Mob Psycho 100 II: Primeiro vídeo promocional apresenta novo personagem

O site oficial do Studio Bones para o anime  TV que adapta o mangá de ONE, Mob Psycho 100, revelou nesta já quinta-feira (01/11) no Japão o primeiro vídeo promocional para a segunda temporada intitulada Mob Psycho 100 II. O vídeo com legendas em inglês apresenta um novo personagem:

Confira ao PV abaixo:

A convenção Anime NYC sediará a estréia mundial do anime no Javits Center em Nova York em 17 de Novembro às 13:00h (horário local). O dublador Setsuo Ito, que interpreta Shigeo “Mob” Kageyama, participará da exibição. Ele também aparecerá em um painel de Mob Psycho 100 no dia 16 de Novembro às 20:00h e em outros eventos.

A 2ª Temporada da série vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019.

O evento “Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki Reinōryokusha” (O Psíquico Desconhecido Milagroso)anunciou a segunda temporada do anime em Março. O diretor Yuzuru Tachikawa disse no evento que a equipe do Studio BONES não seria mudada da primeira temporada.

Enredo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu nível emocional chegue ao extremo!

Outras Informações:

O criador original ONE (One Punch-Man) lançou a série Mob Psyco 100 na Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberou no aplicativo MangaOne em 2014. A serialização se encerrou em Dezembro de 2017. A Shogakukan publicou o 15º volume do mangá compilado em Outubro 2017 e publicará o 16º volume em 19 de Julho.

A primeira temporada do Anime TV foi lançada em Julho 2016, com um total de 12 episódios.

No evento “Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki Reinōryokusha” também foi apresentado um anime com o mesmo nome do evento e foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em Março 2018. O mangá inspirou uma série em live-action estrelada por Tatsuo Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama.

O anime estreou no Netflix no Japão em 12 de Janeiro 2016 e na TV Tokyo em 18 de Janeiro 2016. A série estreou no Netflix nos Estados Unidos em 22 de Maio. Além disso, o mangá inspirou uma peça de teatro, na qual o dublador Setsuo Ito reprisa sua papel de Mob do anime. A peça estreou em Janeiro e uma sequencia entrou em cartaz em Setembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas