Brasil: TV Bandeirantes começará a exibir os animes Super Onze, Beyblade e B-Daman na próxima semana

A Rede Bandeirantes de Televisão revelou em seu site na tarde desta sexta-feira (01/11) que vai lançar um bloco intitulado “Verão Animado” e exibirá por enquanto somente animes e, que estará substituindo o programa Superpoderosas, que foi cancelado pela emissora nesta manhã conforme por vários sites de notícias de TV. Os três animes anunciados são Super Onze (Inazuma Eleven), Beyblade Burst e B-Daman Crossfire.

Beyblade Burst já é conhecido por aqui graças a sua exibição no Cartoon Network anos atrás. Em relação a Super Onze (Inazuma Eleven), segundo o site de notícias ANMTV, ainda não se sabe qual temporada será exibida, mas acredita-se que seja a primeira, a mesma exibida anteriormente pela RedeTV!. O diferencial fica por conta do anime ainda inédito na TV brasileira B-Daman Crossfire, o primeiro da saga “Cross Fight” de B-Daman e 7ª temporada da franquia.

A série foi lançado em 2015 no Brasil pela Netflix e traz dublagem realizada no estúdio Lexx Comunicações, em São Paulo. Crossfire conta com 52 episódios. Na história, o jovem Riki Ryugasaki, encontra um B-Daman chamado Thunder Dracyan. Com isso, Ryugasaki decide fazer parte de um grupo conhecido como “Dragões Lendários”, que lidam com diversos segredos para conquistar o favoritismo entre eles.

Segundo o site da TV Bandeirantes, o bloco “Verão Animado” com os três animes começarão a serem exibidos já na próxima segunda-feira, dia 05 de Novembro, às 09:50h da manhã (horário de Brasilia).

Fontes: ANMTV, Site da Band, Portal Notícias da TV

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas