Fukumenkei Noise: Mangá de Ryoko Fukuyama terminará em 5 capítulos

A 23ª edição deste ano da revista Hana to Yume da Hakusensha revelou nesta segunda-feira (05/11) que o mangá de Ryoko FukuyamaFukumenkei Noise (The Anonymous Noise) vai acabar em 5 capítulos (incluindo o capítulo publicado nesta segunda-feira no Japão). Se não houver nenhum imprevisto, o mangá terminará em 05 de Janeiro 2019.

Ryoko Fukuyama lançou a série de mangá na revista Hana to Yume em Abril de 2013. A Hakusensha publicou o 16º volume em 20 de Agosto. A Viz Media licenciou o mangá para a América do Norte e descreve a história:

Uma menina que gosta de cantar, Nino Arisugawa experimenta seu primeiro amor despedindo-se quando seu amado amigo de infância, Momo, se afasta. E depois que Nino se torna amiga de Yuzu, compositora musical, ela experimenta outra triste despedida! Com a música como terreno comum e única saída, como o amor não correspondido irá se desenrolar? 
Uma vez que ambos os meninos prometeram a Nino que eles a encontrarão um dia através de seu canto, ela mantém essa esperança e continua a estender a mão com sua voz. Agora no colegial, Nino, por acaso, se junta à Yuzu, mas ela anseia por ver Momo novamente…

O mangá também ganhou ganhando uma adaptação para Anime TV pelo Studio Brains Base que estreou nas TVs japonesas em Abril 2017. Além disso, uma adaptação em filme live-action para os cinemas foi lançada no Japão em Novembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas