Kono Koi wa Tsumi nanoka!? Mangá ganhará Série Live-Action

O canal japonês de televisão MBS anunciou no domingo (04/11) que o mangá de Hyte Torishima, Kono Koi wa Tsumi nanoka!? (Is This Love a Sin!?) vai ganhar uma adaptação em série live-action, que será composta por 4 episódios e vai estrear na MBS e no bloco “Dramaism” da TBS em Dezembro. Na MBS o dorama estreará em 03 de Dezembro às 00:50h e na TBS em 05 de Dezembro às 01:28h (horários do Japão).

Enredo:

O mangá gira em torno de um funcionário de escritório de 24 anos chamado Taiga Kohinata, que não tem experiência com o amor, não tem habilidades de comunicação e não tem nenhum propósito na vida. Enquanto se deslocava para o trabalho um dia, através de um acidente, ele conhece uma mulher de 32 anos, de rosto bonito chamada Tae Komada e, ai então, ele experimenta o amor pela primeira vez. Eles começam como amigos, mas Taiga logo descobre que Tae é uma jogadora pro shogi que vive em um mundo muito sério.

Elenco:

Yuki Kashiwagi, ex- membro do AKB48, fará o papel de Tae Komada e Kentarō Itō interpretará Taiga Kohinata. Kashiwagi também fará a música tema de abertura do dorama. Dan Ogawa está dirigindo a série e Yume Shiozuka está escrevendo o roteiro.

Outras Informações:

O mangá está disponível no site pixiv Comic e também foi serializado na revista Big Comic Superior. A Shogakukan publicou o volume compilado do mangá em 29 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas