Princess Principal: Game de Smartphones terá seus serviços encerrados em Dezembro

O site oficial para o jogo de smartphones Princess Principal Game of Mission anunciou no final de semana que os serviços do jogo vão ser encerrados em 28 de Dezembro 2018. O aplicativo lançou uma “função esconderijo” ao lado do anúncio. O aplicativo encerrará as vendas de itens “diamante” no jogo em 29 de Novembro e lançará uma função “enciclopédia ilustrada autônoma” em meados de Dezembro para permitir que os jogadores vejam seus personagens obtidos.

O jogo, inspirado no anime de televisão Princess Principal e foi lançado em Agosto de 2017.

O anime de produção original foi ao ar na Temporada de Verão 2017, entre Julho à Setembro.

Enredo:

A série de “ação e espionagem” segue cinco garotas no século XIX em Londres, uma cidade dentro do Reino de Albion dividida em leste e oeste por uma grande parede. As meninas servem como espiãs secretas matriculadas como estudantes na prestigiada escola Queen’s Mayfair. As meninas fazem uso de suas habilidades individuais para permanecerem ativas no mundo subterrâneo de disfarce, espionagem, infiltração e perseguições de carro.

Outras Informações:

A sequência do projeto será de seis filmes que serão exibidos nos cinemas a partir de 2019. O projeto será um trabalho totalmente novo (ao contrário de uma compilação) que conta uma história após o episódio final da série de televisão.

Visual revelado:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do jogo via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas