Actors: Projeto CD crossover ganhará Anime TV

A produtora de música EXIT TUNES anunciou no evento Animate Girls Festival 2018, no sábado (10/11), que o projeto CD Actors está recebendo uma série de anime TV. A empresa irá revelar a equipe de produção, horários de transmissão e outras informações em uma data posterior. O evento Animate Girls Festival está distribuindo um livreto gratuito para a franquia.

A imagem do anúncio abaixo apresenta desenhos de anime para os personagens Hinata Mitsutsuka (à esquerda abaixo, dublado por Sōichiro Hoshi) e Mike Enjōji (logo abaixo, dublado por Yuuki Ono).

A designer de personagens original Meka desenhou uma imagem comemorando pelo anúncio.

Enredo:

A história da franquia centra-se na vida cotidiana de estudantes e professores da Private Amaka Academy, uma escola criada pelo grande grupo universitário da cidade, Slive Central.

Outras Informações:

O projeto CD colaborativo foi lançado em março de 2014 e apresenta atores masculinos a cobrirem músicas famosas dos Vocaloids. A franquia inclui seis álbuns principais, sete mini-álbuns, cinco álbuns de “outra série”, uma série de CDs e uma light novel. A franquia também inclui eventos de palco e merchandising.

A EXIT TUNES é uma subsidiária da Pony Canyon inc.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas