Anime Tsukiuta ganhará 2ª Temporada e outras novidades para a franquia TsukiPro

A equipe de produção da franquia Tsukino Talent Production (TsukiPro) anunciou durante o evento Animate Girls Festival 2018 no sábado (10/11) que a série Tsukiuta ganhará uma segunda temporada intitulada de Tsukiuta The Animation 2. A equipe irá revelar os horários de transmissão e outros detalhes em uma data posterior.

Tsukiuta The Animation é o anime televisivo de uma série de CDs de música e drama original sobre meses antropomorfizados. A franquia gira em torno de um grupo de idols de Tóquio, Six Gravity (composta de personagens representando Dezembro a Maio) e do grupo rival Procellarum (composta de ídolos nascidos no oeste do Japão e representando Junho a Novembro).

Novidades da franquia TsukiPro:

A equipe de TsukiPro também anunciou uma adaptação cinematográfica em live-action da série ALIVE SOARA, que acompanha a formação e desenvolvimento da banda SOARA. Além disso, a equipe também anunciou que uma produção para peça teatral 2.5D Dance Live Alivestage, centrada no grupo de idols Growth (também parte da série ALIVE), será exibida em três episódios em Maio e Novembro de 2019 e na Primavera de 2020 no Japão.

O site oficial da franquia anunciou na sexta-feira (09/11) que, por causa da condição física do dublador Yoshimasa Hosoya, o artista musical Koyomi do grupo Sakuramen substituirá o substituirá no papel de Arata Uzuki. Hosoya ainda será o dublador principal do personagem.

O site da franquia também anunciou no sábado que a Tsukino Talent Production está lançando um novo grupo chamado Infinit0 (pronuncia-se “infinite zero”, ilustrada abaixo) em 2019. A equipe também anunciou novos CDs, incluindo uma “quinta temporada” do Alive. CDs SQ e uma “segunda temporada” de CDs Vazzrock.

Outras Informações:

O primeiro anime TV Tsukiuta the Animation estreou no Japão em Julho de 2016. A Funimation transmitiu o anime online quando foi exibido no Japão e depois a ofereceu a versão em Blu-ray Disc em Setembro de 2017.

Itsuro Kawasaki  (Arc the Lad, Rental Magica, Sengoku Basara – Samurai Kings) dirigiu a primeira temporada no Studio Pierrot, com roteiros de Sayaka Harada  (Library War, Nura: Rise of the Yokai Clan, STARMYU). Yukiko Ban (.hack//Intermezzo, .hack//SIGN, Dusk maiden of Amnesia) adaptou os desenhos de personagens originais de Jiku para animação. Fujiwara (MOVIC) é creditado como o criador original.

A sétima etapa da franquia Tsukiuta, CYBER-DIVE-CONNECTION, acontecerá no Hulic Hall, em Tóquio, de 5 a 9 de Dezembro e depois no Mielparque Hall, em Osaka, de 13 a 16 de Dezembro.

A franquia TsukiPro também gerou o anime TV intitulado TsukiPro the Animation, baseado em quatro de seus outros grupos: SOARA, Growth, SolidS e QUELL. O anime estreou em Outubro de 2017 e o Crunchyroll transmitiu o anime online quando foi transmitido no Japão. O anime está recebendo uma sequência. Os grupos SolidS e QUELL estão estrelando uma série separada de peças teatrais chamada SolidS & Quell on Stage (SQS) e sua segunda parte foi apresentada no Japão de 1 a 11 de novembro no Hulic Hall Tokyo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas