Hot Step Jump! Mangá de “romance heroico” inspira 2 Filmes Live-Action

A Akita Shoten anunciou no sábado (10/11) que o mangá de Kazuto Okada, Hot Step Jump! está inspirando dois filmes live-action que serão exibidos no Shibuya HUMAX Cinema em Tóquio em Dezembro.

O primeiro filme será exibido nos dias 15, 17 e 19 de Dezembro e o segundo filme Hop Step Jump! nos dias 16, 18 e 20 de Dezembro.

Enredo:

O mangá “comédia romântica heroica” centra-se em uma estudante do ensino médio e um professor. Sayaka Asahimura é uma estudante ingênua do ensino médio e membro do comitê de moral pública da escola e Itto Tsuruoka é o zelador da escola que é solteiro.

Elenco:

O filme terá direção de Yōsuke Toki e será estrelado por Jun Amaki como Sayaka Asahimura e Yūta Watanabe como Itto Tsuruoka. O longa também ira contar com Yuno Mizusawa, Masako Wakui, Seira Satō, Narumi Itano, Shōko Miyata, Ayana Taniguchi, Mashiro Nishitani, Kotoko Sonobe, Takayuki Imanara, Takahito Asagi e Iroha Yanagi.

Outras Informações:

O mangá foi serializado na revista Young Champion da Akita Shoten e tem nove volumes compilados. A série já inspirou anteriormente um filme live-action em 2009.

O mangá Sundome da Okada inspirou duas adaptações de filmes live-action que foram exibidos no mesmo Shibuya HUMAX Cinema em Tóquio em Abril de 2017. O mangá já havia inspirado um filme de ação ao vivo em 2007. A Yen Press publicou o mangá em inglês.

Também de Kazuto Okada, o mangá Kyoukasho ni Nai! inspirou dois filmes live-action que estrearam no Japão em Junho de 2016 e depois inspirou mais dois filmes live-action que foram lançados no Japão no verão de 2017. O mangá recebeu um filme live-to-video em 1995, um OVA em 1998 e uma adaptação de séries de televisão live-action na Coréia do Sul em 2007. A Media Blasters lançou o OVA sob o título Very Private Lesson.

Outros mangá de Okada; Ibitsu, também inspirou duas adaptações de filmes live-action em Agosto de 2014 e o mangá Tenshi ja Nai! inspirou dois filmes live-action que entraram em cartaz em Abril 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas