Fruits Takuhaibin: Mangá inspira Série Live-Action de TV

A Shogakukan e TV Tokyo anunciaram neste domingo (11/11) que o mangá de Yoshio Suzuki, Fruits Takuhaibin (Fruits Delivery Service) está inspirando uma série em live-action de TV que vai estrear em Janeiro 2019 e terá a duração de 1 ano ou quatro cours.

O show será estrelado por Gaku Hamada (foto acima) como Shinichi Sakita. Kazuya Shiraishi está dirigindo a série e Nonji Nemoto está escrevendo o roteiro.

O mangá foi um vencedor do Jury Selection no 21º Japan Media Arts Festival Awards e o site da premiação descreve a história:

Depois que a empresa SAKITA começou a trabalhar, ele retornou à sua cidade natal em uma cidade regional para um segundo começo como chefe de um negócio de Call-Girls, “Fruits Delivery Service”. Este drama conta a história de um grupo de mulheres que, sendo pobres e confrontadas com uma variedade de situações da vida, não têm alternativa senão trabalhar nesse serviço. É um trabalho que questiona como lidar com distorções na sociedade.

Yoshino lançou o mangá na revista Original Comic Big da Shogakukan em Dezembro de 2015 e a própria Shogakukan publicou sexto volume do mangá em 29 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie , Eiga.com

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas