Tonde Saitama: Trailer e cartaz para o Filme Live-Action

A Toei começou a divulgar nesta segunda-feira (12/11) um trailer e um novo cartaz para a adaptação em filme live-action do mangá de Mineo Maya, Tonde SaitamaO vídeo mostra a música-tema interpretada por Hanawa“Saitama-ken no Uta” (The Song of Saitama Prefecture).

Confira ao trailer abaixo:

Novo visual para o filme:

O filme estreará nos cinemas do Japão em 22 de fevereiro 2019. As filmagens duraram cerca de dois meses e terminam em 31 de Maio. Há duas partes no filme: uma “parte da lenda” que se concentra em Rei e Momomi e uma “parte moderna”, que se concentra em uma certa família Saitama através da qual a lenda é contada.

Enredo:

Na história, aqueles que moram na Prefeitura de Saitama são impiedosamente perseguidos por aqueles que moram em Tóquio, então os cidadãos da Prefeitura de Saitama escondem esse fato dos outros. O estudante do ensino médio Momomi Dannoura é o filho do governador de Tóquio e ele também é o presidente do conselho estudantil na Academia Hokuhodo, a principal escola de ensino médio em Tóquio. Um dia, ele conhece Rei Asami, uma misteriosa estudante transferida que retornou da América. Rei e Momomi são cativados um pelo outro, mas Momomi sabe que Rei é da Prefeitura de Saitama. O mangá conta a história de duas pessoas divididas por uma fronteira da província, uma “Romeu e Julieta” de Saitama. O casal tenta fugir e iniciar uma revolução para libertar a prefeitura de Saitama.

Elenco:

No sentido horário da esquerda superior nas duas imagens acima:

Fumi Nikaido como Momomi Dannoura
GACKT como Rei Asami
Masaki Kyōmoto como Duke Saitama
Yusuke Iseya como Shō Akutsu

Outros membros do elenco incluem:

Ryō Narita como Haruto Igarashi
Haruka Shimazaki como Ami Sugawara
Brother Tom como Yoshimi Sugawara
Kumiko Asō como Maki Sugawara
Shōtarō Mamiya como jovem Saitama
Tsubasa Masuwaka como Okayo
Kumiko Takeda como Keiko Dannoura
Akira Nakao como Takezō Dannoura
Maro Akaji como Sōjūrō Saionji
Naoto Takenaka como governador da Prefeitura de Kanagawa

Além disso, Ryō Katō interpretará Nobuo Shimokawa.

Staff:

Hideki Takeuchi (live-action Nodame Cantabile, Thermae Romae) está dirigindo o filme e Tomokazu Tokunaga (live-action Densha Otoko) está escrevendo o roteiro.

Outras Informações:

Maya originalmente lançou o mangá um volume na revista Hana to Yume da Hakusensha em 1982. A Takarajimasha publicou uma nova versão compilada do mangá em 2015 intitulado Tonde Saitama na Kono Manga ga Sugoi! O mangá tem 620.000 cópias impressas.

Maya também escreveu o mangá de comédia shoujo clássico Patalliro! O mangá inspirou uma adaptação para o teatro que foi realizada em Tóquio e Osaka em Março e Abril e uma adaptação para o cinema com o mesmo elenco e equipe que foi programada para ser lançada no Japão neste Outono. Uma adaptação prévia da peça teatral ocorreu em Tóquio em Dezembro de 2016.

O mangá inspirou vários mangás spinoff, uma adaptação anime de televisão em 1982 e o filme em anime Patalliro! Stardust Project em 1983. Patalliro Saiyuki!, o mangá spinoff também inspirou uma série de anime na televisão em 2005.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas