Anime Turismo: Pony Canyon lança anime curto para o 60º aniversário da cidade de Soka

A cidade de Soka, na província de Saitama, espera atrair visitantes com um anime de turismo mostrando o fascínio da região para os casais recém-casados. A Pony Canyon começou a transmitir o anime de 15 minutos no domingo, no 60º aniversário de Soka.

Confira ao vídeo completo baixo:

O anime intitulado “Kimi no Matsu Basho e” estrela o personagem Sōta, um homem que nasceu em Soka mas trabalhou e viveu em Tóquio até recentemente. Ele está noivo de Miki e decide voltar para Soka para procurar uma nova casa onde os dois viverão juntos. Enquanto ele procura uma casa, ele encontra um pássaro misterioso e começa a persegui-lo. Ele então conhece uma mulher chamada Akiko.

O anime é estrelado por Junya Enoki como Sōta, Ai Kakuma como Miki e a nativa de Soka Youko Honna como Akiko. Além disso, Izumi Sawada interpreta a mãe de Sōta, Yūko. A música tema do anime “Kokoro ga Kaeru Basho” é interpretada por Hanako OkuMitsuki Kokose é creditada com o trabalho original e escrevendo o roteiro.

Cidade de Soka, Saitama, Japão (Image: Internet)

A cidade de Soka possui a sexta maior população na província de Saitama, mas tem apenas 60 anos de idade. Não foi até que o Japão estabeleceu seu sistema municipal em 1958 que a área se tornou oficialmente a cidade de Soka.

O anime é um dos vários animes de turismo que a Pony Canyon está ajudando a produzir. A empresa assinou contrato para criar quatro comerciais para a cidade de Kiryu, na província de Gunma e para a cidade de Ashikaga, na província de Tochigi, até meados de Março. A Pony Canyon produziu ambos os animes para a cidade de Ōgaki em Gifu este ano.

– Vendo essas imagens no vídeo, até eu fiquei com vontade de visitar Soka um dia.

Fonte: Animate Times

– Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas