Japão: Empresa de cosméticos deixará os seus cabelos com a beleza de uma Garota Mágica!

Resultado de imagem para kao cosmeticsAhh, as Garotas Mágicas, ou em japonês Mahou Shoujo, meninas bonitinhas que se transformam, brilham, sorriem e salvam o planeta das ameaças do mal com charme e beleza, coisa que os japoneses e muitos fãs de animes ao redor do mundo são fissurados. Entra ano, sai ano, tem sempre várias séries de garotas mágicas colocando desde crianças até adultos na frente das telinhas.

Com tanto sucesso assim, já estava na hora de alguém pensar nas garotas, da vida real, que sempre quiseram ter um pouquinho da beleza das garotas mágicas.

A marca de cosméticos japonesa Kao quer adicionar um pouco de magia à sua rotina de beleza com a sua nova linha de cores de cabelo Liese Prettia. A empresa começou a transmitir um comercial nesta semana que apresentou o primeiro “episódio” de Mahou Shoujo Liese Prettia, estrelado pela atriz e dubladora Aya Suzaki.

Suzaki pode finalmente fazer a sua estréia como garota mágica depois de estrelar anteriormente como a (não-mágica) Ranze Ichijō no anime TV Hugtto! Precure.

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/jdF2hY0cFio

Sua personagem Rize é uma estudante do segundo ano do ensino médio com um mascote de nuvem que se esconde em seu cabelo. O mascote é feito para se assemelhar ao logotipo da Liese Prettia. Ela se transforma e derrota o demônio com um respingo de bolhas. Apenas quando parece que a magia acabou, Liese Prettia começa a falar para o espectador do anime sobre como transformar seu próprio cabelo.

Um make-over pode realmente deixar você com um sentimento mágico e a propaganda termina dizendo que há realmente uma garota mágica para cada ocasião.

Garotas Mágicas - mahou Shoujo Liese Prettia - Kao Cosmetc
E o bem venceu mais uma vez!

Se você gostou, você pode obter mais informações sobre este produto no site da Kao em inglês: https://www.kao.com/global/en/

– Pronto meninas, agora um pouquinho de seus sonhos podem se realizar, pelo menos nos seus cabelos. Me avisem se conseguirem salvar o planeta!

Fonte: Nijimen

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas