Alita: Battle Angel, Novo trailer do Filme de Hollywood mostra cenas de batalha

20th Century Fox começou a divulgar nesta terça-feira (13/11) um novo trailer “Battle Ready” para o filme live-action de James Cameron e Robert Rodriguez, Alita: Battle Angel (Alita: Anjo de Combate), baseado no mangá de Yukito Kishiro, Battle Angel Alita (GUNNM).

Confira ao vídeo abaixo:

O IMDb também começou a transmitir um vídeo dos bastidores com entrevistas com o elenco e a equipe do filme. Você pode conferir clicando neste link: https://www.imdb.com/videoplayer/vi3422272025 

Recentemente foi revelado um pôster japonês para o filme. O slogan no cartaz diz: “O anjo desperta em um guerreiro”.

O filme está agendado para estrear em 14 de Fevereiro de 2019. Anteriormente, o filme havia sido agendado para estrear em 20 de Julho deste ano e acabou sendo adiado para 21 de Dezembro. No Brasil, o filme estava programado para estrear em 03 de Janeiro 2019, mas agora ficou sem previsão de lançamento, mas tudo leva a crer que será lançado no mesmo dia.

Segundo informações do EW.com, a razão para a mudança deveu-se à 20th Century Fox não querer competir com dois grandes blockbusters, que estrearão em Dezembro. Sendo eles, Aquaman, da DC/Warner Bros. e Bumblebee, da Paramount Pictures, o primeiro filme spin-off da franquia Transformers.

O filme receberá um lançamento do IMAX.

Enredo:

Na trama original a história se passa no século 26, em um cenário pós-apocalíptico em que uma cidade chamada Zalém flutua no céu e em que há ciborgues e humanos convivendo. O engenheiro cibernético Daisuke encontra no depósito de lixo em Scrapintown, um tronco de uma ciborgue inerte e a leva para a sua oficina onde religa a mesma. Ao acordar, a ciborgue não tem qualquer recordação de sua vida anterior e nem do seu próprio nome. Com grande conhecimento de artes marciais, Alita busca informações sobre seu passado, além de uma caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Elenco:

O filme vai estrelar Rosa Salazar (Maze Runner: The Scorch Trials, The Divergent Series: Insurgente, Man Seeking Woman) em captura de movimento como Alita. Outros membros do elenco reportados incluem:

Christoph Waltz  (Inglourious Basterds, Django Unchained, Spectre, The Legend of Tarzan) como o Doutor Dyson Ido, “o cybersurgeon que encontra o cyborg [protagonista] e se torna seu mentor.”
Jackie Earle Hale(Watchmen, remake de A Nightmare on Elm Street, Preacher, The Dark Tower, The Birth of a Nation) como “um ciborgue monstruoso em um papel de vilão que exigirá bastante CG e tela verde”.
Ed Skrein  (The Transporter Refueled, Deadpool) como Zapan, “um ciborgue vilão que possui uma arma chamada lâmina de Damasco”.
Keean Johnson (Nashville, Spooksville) como Hugo, o “interesse amoroso” e “um jovem que ensina Alita a jogar um jogo estilo gladiador chamado Motorball, mas que também tem um emprego secreto roubando partes de robôs”.
Elza González  (From Dusk Till Dawn: The Series)
Jorge Lendeborg Jr(Spider-Man: Homecoming,The Land) como o “amigo astuto e matreiro” do personagem de Keean Johnson.
Lana Condor (X-Men: Apocalypse) como Koyomi, uma fotógrafa adolescente órfã na manga.
Leonard Wu (Marco Polo) como Kinuba, um personagem cyborg no mangá.
Marko Zaror (Machete Kills) como Ajakutty, um jogador de Motorball que também aparece no mangá original.
Jennifer Connelly (American Pastoral, Hulk, Dark Water) como um dos vilões do filme.
Michelle Rodriguez (Fast and the Furious) como Gelda.
Mahershala Ali (Moonlight, Hidden Figures) como dois papéis não especificados

Staff:

Robert Rodriguez (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City, Spy Kids) está dirigindo o filme. James Cameron e seu parceiro da Lightstorm EntertainmentJon Landau, estão produzindo o projeto e Laeta Kalogridis, do Shutter Island, escreveu um roteiro.

Outras Informações:

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Rodriguez disse que o filme é uma história independente, mas “ajusta um mundo e um personagem que poderia continuar e continuar”. Cameron originalmente planejou uma trilogia de filmes.

O mangá original GUNNM de Yukito KIshiro foi lançado em 15 de Novembro de 1990 na revista Business Jump. A obra ganhou um OVA com 2 episódios lançados em 21 de Junho de 1993 pelo Studio Madhouse e Animate Film.

No Brasil, o mangá original foi publicado pela Editora JBC.

Resultado de imagem para gunnm

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas