Crunchyroll TV apresenta Novidades no bloco da Rede Brasil

A partir deste sábado, a Crunchyroll TV inaugura uma nova fase de seu bloco de animes na Rede Brasil de Televisão, com novas séries e episódios inéditos de seus maiores sucessos.
Confira a nova programação:
Bungo Stray Dogs (segunda temporada)
Segundas e quartas, às 22:00
Free! Iwatobi Swim Club
Terças e quintas, às 22:00
Black Clover (episódios inéditos)
Sábados, às 20:00 e às 20:30

A dublagem de Free! Iwatobi Swim Club foi feita nos estúdios Som de Vera Cruz e já está disponível na íntegra na Crunchyroll. Como de costume, os novos episódios dublados de Black Clover (Som de Vera Cruz) e Bungo Stray Dogs (Unidub) ficarão disponíveis na plataforma no dia seguinte à transmissão.

O canal RBTV pode ser assistido no Brasil inteiro através das operadoras de TV a cabo Claro (13), Algar (717), GVT (248), Oi (10), Sky (17), Vivo (237) e NET (13, apenas no estado de SP). O canal também pode ser assistido ao vivo através do site oficial do canal: https://rbtv.com.br/aovivo.

Bungo Stray Dogs: Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população… 

Bungo Stray Dogs é baseado numa série de mangá por Kafka Asagiri e Sango Harukawa, serializada na revista Young Ace desde 2012. O mangá de Bungo Stray Dogs foi licenciado em território brasileiro pela Editora Panini, ainda sem previsão de lançamento. A série de TV, produzida pelo estúdio BONES (Fullmetal Alchemist, Boku no Hero Academia) e exibido em 2016, está disponível na íntegra exclusivamente na Crunchyroll. Um filme longa-metragem (Bungo Stray Dogs: Dead Apple) foi lançado nos cinemas japoneses em março de 2018, e foi trazido aos cinemas brasileiros pela Crunchyroll, além de já estar disponível na plataforma.

Free! Iwatobi Swim Club: Haruka Nanase é apaixonado pela água e fanático por natação. No fundamental, ele venceu uma prova de revezamento com seus três amigos Rin Matsuoka, Nagisa Hazuki, e Makoto Tachibana. Após esta vitória, cada um dos quatro amigos seguiu seu próprio caminho, mas se reencontraram ao virar colegas de colegial. Contudo, Rin não quer saber de fazer as coisas voltarem a ser o que eram – seu único objetivo de vida é provar que é um nadador melhor que Haruka. Após esse amargo reencontro Haruka, Nagisa, e Makoto foram o Clube de Natação do Colégio Iwatobi, mas precisam de um quarto membro para participar do próximo torneio. Eis que Nagisa recruta Rei Ryuugazaki, ex-membro da equipe de atletismo. À medida que a competição se aproxima, os quatro forjam laços firmes e treinam intensamente para vencer e resolver a rixa entre Haruka e Rin de uma vez por todas.

Free! é um anime original produzido pelo estúdio Kyoto Animation (Lucky Star, K-On!, Violet Evergarden). A série original de 2013 recebeu uma segunda temporada em 2014, uma terceira temporada em 2018, além de um OVA especial e três filmes. As três temporadas da série estão disponíveis com legenda na Crunchyroll.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas