Egao no Daika: 6 membros para o elenco do Anime TV divulgados

O site oficial para o Anime TV que comemora os 55 anos do estúdio de animação Tatsunoko Productions (Speed ​​Racer, Gatchaman, Bokan Time, Infini-T Force),  Egao no Daika (The Price of Smiles), divulgou nesta quarta-feira (14/11) mais seis membros para o elenco e seus respectivos visuais, incluindo os das personagens que serão dubladas por Yumiri Hanamori e Saori Hayami, reveladas recentemente.

Yumiri Hanamori como Yūki Soleil, uma princesa de um reino que durou eras. A garota é inocente, ingênua, expressiva e muitas vezes rindo, chorando ou ficando com raiva.

Saori Hayami como Stella Shining, uma garota que está sempre sorrindo quando lida com pessoas. Ela também tem um lado reservado e é uma excelente soldado.

Yoshitsugu Matsuoka como Joshua Ingram, amigo de infância de Yuki. Ele vem de uma família de cavaleiros que sempre defenderam o reino. Ele trata Yuki como sua irmãzinha e é o primeiro amigo e confidente de Yuki em todo o reino. Ele é um jovem apaixonado, que acredita que determinação e força de vontade podem resolver qualquer coisa. Ele considera proteger Yūki seu dever jurado.

Rina Satou como Reira Etoile, tutora de Yuki e a única pessoa de quem Yūki tem medo. Ela é extremamente inteligente e rigorosa quando se trata de boas maneiras. Ela é geralmente reticente, mas continua a ser uma das poucas pessoas no reino que podem realmente repreender Yūki. Sua atitude severa vem de um lugar de amor e ela sempre apóia Yūki.

Nobutoshi Canna como Harold Miller, o líder da ordem dos cavaleiros. Ele pensa em Yūki como sua própria filha e sempre tem um sorriso pronto quando ele a encara. Ele é um excelente comandante de campo de batalha, que sempre dá ordens precisas. Ele é amigo de Izana desde o tempo que passaram na academia militar.

Ryotaro Okiayu como Izana Langford, um funcionário político calmo, frio e analítico. Ele não gosta de conflito, mas vai lutar para proteger sua amada esposa e filha, se ele acha que não há escolha. Ele não tem estômago para álcool. Ele é amigo de Harold desde o tempo que passaram na academia militar.

Makoto Koichi como Yuni Vanquish, um piloto da área da fronteira e a irmã gêmea mais velha de Lune. Ela exala uma personalidade brilhante e sempre quer ajudar as pessoas. Ela gosta de coisas fofas. No entanto, ela tem o hábito de fazer as coisas erradas devido ao seu hábito de imprudência. Ela pensa muito bem em Lune, que está sempre lá para apoiá-la. Ela é uma excelente piloto, mas tem pouca consciência situacional e capacidade de comando.

Junya Enoki como Lune Vanquish, um piloto da área fronteiriça periférica e irmão gêmeo mais novo de Yuni. Ao contrário de sua irmã, ele é sempre sério e equilibrado. Ele está sempre lá para sustentar sua irmã quando ela correu para alguma coisa. Como sua irmã, ele também é um piloto habilidoso, mas apoiar sua irmã lhe deu a habilidade de se relacionar bem com aqueles que o cercam.

O anime tem previsão de ir ao ar, em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019 pelos canais WOWOWTokyo MX e YTV. O site em inglês da Nippon TV está listando que o anime terá um total de 12 episódios de 30 minutos cada.

Recentemente, a Tatsunoko divulgou um vídeo promocional com “outra versão” do apresentado antes:

O primeiro vídeo promocional foi divulgado ainda em Outubro:

Mais recentemente foi divulgado um comercial de 15 segundos. O texto no anúncio diz: “Esta é a história de duas garotas: uma que salva o mundo com seu sorriso e uma que só pode se proteger com seu sorriso”:

A Tatsunoko descreve a história:

Em um planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yūki tem 12 anos e está prestes a entrar em uma idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real. Enchendo seus dias com cores, estão seus vassalos leais: sua tutora Reira, Izana que auxilia em assuntos políticos, a líder do cavalheirismo Harold… e então, há sua amiga de infância e ajudante Joshua.

“Yūki! Se você tem espírito e coragem, você pode fazer qualquer coisa!”

“… Não, não isso de novo! Josué, seja mais nobre!”

Stella tem 17 anos e é uma soldado capaz e reservada. No entanto, ela está sempre sorrindo… para sorrir é essencial para viver.

Esta é uma história de duas meninas nascidas em planetas distantes.

Staff:

Toshimasa Suzuki (Rinne no Lagrange, Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth) está dirigindo na Tatsunoko Productions e Shinichi Inotsume (Hayate no Gotoku, PERSONA 5 the Animation) está encarregada dos roteiros da série. NOB-C (Musasino!, Urawa no Usagi-chan) é creditado com os desenhos de personagens originais, bem como o conceito da história original com Hikaru Yuasa. Naoto Nakamura (assistente de design de personagens da Miss Monochrome, HaiFuri – High School Fleet ) está projetando os personagens para animação.

Kazuya Tanaka está dirigindo o som e Tsubasa Itō está compondo a música. Chiho feat. majiko estão realizando a música tema de abertura “Egao no Kanata” (Beyond the Smiles) e o artista kimi no orphée está tocando a música tema “Kono Sekai ni Hanataba” (A Bouquet For This World).

Outras Informações:

A Tatsunoko já havia divulgado um cartaz desse anime no evento AnimeJapan 2018 em Março. O texto no visual do teaser diz: “Uma garota que só teve seu sorriso para protegê-la, uma garota cujo sorriso salvará o mundo”.

Outro anime da Tatsunoko Productions, a franquia Infini-T Forçe também celebra 55º aniversário da empresa. Um mangá para a franquia do escritor Kodachi (Boruto, Novel Naruto: Gaara Hiden – Sajingensō) e o artista Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong!, World 4u_) foi lançado pela primeira vez na revista Monthly Hero da Shogakukan em 2015. Udon está publicando o mangá. O anime teve sua estréia mundial no Anime Expo em julho de 2017 e começou a ser exibido no Japão em Outubro. O projeto também gerou um filme que estreou em 24 de Fevereiro.

Viz Media licenciou o anime e o filme de televisão Infini-T Force.

Tatsunoko Productions produziu anteriormente o anime Ippatsu Hicchū!! Devander para celebrar o seu 50º aniversário.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas