Blackfox: 2º Vídeo Promocional e novos detalhes do Anime TV

O site oficial da série de anime original do Studio 3Hz, Blackfox, começou a transmitir um segundo vídeo promocional para o anime na sexta-feira (16/11). O vídeo revela os três principais membros do elenco da série. O site também revelou desenhos e descrições de personagens, a história do anime e mais dois recursos visuais.

Confira ao PV abaixo:

No elenco:

Ayaka Nanase como Rikka Isurugi. Nascida no clã ninja Isurugi. Embora ela deva suceder seu avô como o chefe do clã, ela olha muito para o pai e deseja seguir seus passos para se tornar uma pesquisadora.

Haruka Tomatsu como Mia. Uma poderosa psíquica com uma mente afiada e é habilidoso no xadrez.

Yō Taichi como Melissa. Companheiro de quarto de Rikka. Ela cuida de todas as tarefas enquanto Rikka ganha a vida para sustentar os dois.

A garota da máscara de raposa. Uma figura misteriosa que usa uma máscara de raposa. Ela aparece nas ruas na calada da noite vestida de preto e é frequentemente o assunto da cidade.

O site oficial em inglês descreve a história do anime:

Quem vive em uma residência ninja escondida em um canto de uma cidade futurista é Rikka, a filha mais velha de um clã Ninja, que admira muito o pai – um pesquisador. 
Continuando com sua vida normalmente, a casa de Rikka subitamente foi atacada um dia. Levada a um canto, o que ela faria para superar essa crise? 
Rasgue a escuridão em pedaços e torne-se “BLACK”!

O site também revelou mais dois visuais:

Staff:

Kazuya Nomura (Robotic;Notes, Joker Game, Ghost In The Shell) é o diretor principal do anime no Studio 3Hz (Princess Principal, Flip Flappers, Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online) e Keisuke Shinohara (O diretor de episódios de Little Witch Academia, DEVILMAN crybaby, Kiznaiver) está dirigindo o anime. Naoki Hayashi (Citrus, Flip Flappers) é a roteirista. Atsushi Saito (sub-character design HaiFuri: High School Fleet) é o designer de personagens. Fumihiro Katagai (Princess Principal, Hitsugi no Chaika) é o designer mecânico e Kenji Andou (Votoms Finder, Tiger & Bunny) é creditado como o designer no Animaldrawn.

A equipe adicional inclui:

Projeto Prop: Ryou Akizuki
Design de fundo: Yuuho Taniuchi, Moriyoshi Ōhara, Atsushi Morikawa, Jyu Ishiguchi, Kawa Kawamura
Diretor de Arte: Yūji Kaneko
Arte de fundo: Aoshashin
Colorista: Yukie Noguchi
Diretor 3DCG: Shunsaku Usui
Produção 3DCG: Flying Ship Studio
Diretor de fotografia: Yu Wakabayashi
Compositor: T2 Studio
Arte Gráfica: Hirofumi Araki
Editor: Gō Sadamatsu

Infinite está produzindo o trabalho.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas