I”s: Atriz Minori Hagiwara é adicionada ao elenco da Série Live-Action

A equipe de produção para a adaptação em série live-action do mangá de Masakazu Katsura, I”s, revelou nesta sexta-feira (16/11) que a atriz Minori Hagiwara irá interpretar a personagem Izumi Isozaki, uma garota dois anos mais nova que Ichitaka, que ele a encontrou na praia no verão:

A conta oficial do YouTube do canal Skyper! também está transmitindo um vídeo com imagens de Hagiwara como Izumi, mas o vídeo, mas ele está totalmente bloqueado para o Japão. Aqui estão algumas imagens divulgadas na internet dela já no seu papel:

A série de 13 episódios vai estrear em 21 de Dezembro às 21:00 e vai ao ar BS Skyper! da SKY PerfecTV! e no serviço online Skyper! On Demand. Um programa especial de bastidores será transmitido no dia 14 de Dezembro.

Enredo:

Viz Media publicou todos os 15 volumes do mangá original do Katsura e descreve a história:

Ichitaka tem uma queda por sua colega de escola Iori, mas desde que ela posou para fotos de maiô semi-provocativas em uma revista, ela teve um monte de caras desprezíveis dando em cima dela. Ichitaka está com medo de tornar seus sentimentos conhecidos, no caso dela achar que ele é apenas outro idiota.

Dividido entre seus sentimentos físicos por Iori e seu desejo por amor verdadeiro, a vida de Ichitaka fica mais complicada quando sua amiga de infância, Itsuki, volta da América e acaba morando em sua casa!

Itsuki não é mais a jovem que Ichitaka se lembra – ela é uma garota que está aberta com seus sentimentos e não tem vergonha de andar por aí com uma toalha!

O que acontecerá no decorrer dessa série de romance confusa?

Elenco:

Amane Okayama (Jacob no live-action Lychee Light Club) como Ichitaka Seto

Kyoka Shibata vai interpretar a personagem Itsuki Akiba, amiga de infância de Ichitaka. Ela é uma garota simples e inocente que recentemente retornou ao Japão depois de uma estadia de quatro anos na América.

 

Ku Ijima como Yasumasa Teratani

Yūki Ogoe como Jun Koshinae

Keisuke Tomita como Mokichi Kida

Atomu Mizuishi como Samejima

Takashi Ukaji como Hiromi Hanazono

Sei Shiraishi como Iori Yoshizuki, colega de Ichitaka e membro do clube de teatro. Katsura foi um juiz para as audições com cerca de 700 participantes que escolheram Shiraishi para o papel.

Ambos Keisuke Toyoshima e Mari Asato estão dirigindo a série e Takashi Watanabe está compondo a música.

Outras Informações:

O mangá foi serializado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 1997 a 2000. O mangá original possui 10 milhões de cópias impressas. A série inspirou um OVA de duas partes em 2002 e um OVA de seis partes intitulado I”s Pure (imagem abaixo) em 2006. A Viz Media lançou os dois OVAs em um box set DVD  em 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas