Kimi to Boku: Mangá retorna de hiato após 3 anos

O site oficial da revista Monthly G Fantasy da Square Enix anunciou nesta sexta-feira (16/11) que o mangá de comédia adolescente de Kiichi Hotta, Kimi to Boku, voltará a ser publicado na edição de Janeiro 2019 da revista que será publicada no Japão em 18 de Dezembro. O capitulo terá uma página de abertura colorida.

O mangá está em hiato desde a edição de Novembro de 2015 da revista, apesar de ter tido um hiato anterior em Novembro de 2014 devido à saúde do autor.

Enredo:

O mangá original de Hotta e suas adaptações de anime acompanham a vida de quatro garotos adolescentes – os lindos gêmeos Yuta e Yuki Asaba, o efeminado Shun Matsuoka e o chefe de classe Kaname Tsukahara – que se conhecem pela maior parte de suas vidas. Sua amizade tem seus altos e baixos, mas eles permanecem próximos à escola. Um estudante transferido meio japonês chamado Chizuru Tachibana se junta ao grupo e acrescenta uma nova dinâmica às amizades diárias do adolescente.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime de 13 episódios estreou em Outubro de 2011 e a segunda temporada de 13 episódios estreou em Abril de 2012. O Crunchyroll transmitiu ambas as adaptações de anime quando foram ao ar no Japão sob o título You and Me. Você pode assistir esse e outros animes online pela CrunchyrollFaça seu cadastro e ganhe 14 dias grátis de conta premium.

O mangá começou a ser serializado na revista Gangan Powered da Square Enix em 2004 e mudou-se para Monthly G Fantasy em 2009. O 15º volume do mangá compilado foi lançado em Junho de 2015. O mangá não está relacionado com o anime Flash e filme live-action Kimi to Boku de Shigeto Yamagara.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Revista

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas