My Hero Academia: mangá ‘All Might: Rising’ vai receber anime!

O Blu-ray e DVD do filme My Hero Academia: Two Heroes será lançado a partir de 13 de fevereiro no Japão e junto com essa edição Plus Ultra um bônus foi incluído. O anime do mangá one-shot feito especialmente para o lançamento do filme: All Might: Rising.

Confira o vídeo promocional:

Na imagem abaixo All Might “MASTER” duas vezes e logo em seguida Nana Shimura responde com “All Might”.

O filme teve uma abertura nos cinemas japoneses de pouco mais de 4 milhões de dólares em seu primeiro final de semana de exibição, sendo o 4º melhor estréia naquela semana e provavelmente irá alcançar 13 milhões apenas no território japonês.

Infelizmente o filme não chegou por aqui, mas fevereiro está logo ai neh? (cof Cof Cof). Já já cai na rede ou será que veremos em outro formato oficial?

A terceira temporada estrou no dia 07 de Abril 2018 e foi transmitida no Brasil pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD!

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuiu o filme.

O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas