Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai: Visuais em cores dos personagens para o Anime TV

O site oficial da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (19/11) os visuais dos personagens principais da adaptação em anime TV do mangá de Tashi TsutsuiBoku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn). Anteriormente, haviam sido divulgados apenas os esboços sem cores dos visuais, mas novamente não foram revelados os nomes dos dubladores do anime:

Nariyuki Yuiga

Rizu Ogata

Fumino Furuhashi

Uruka Takemoto

Visual divulgado anteriormente:

Os primeiros nomes para a equipe de produção revelados incluem:

Diretor: Yoshiaki Iwasaki (Love Hina, Hayate the Combat Butler, Last Period: the journey to the end of the despair)
Composição de Série: Gou Zappa (A Bridge to the Starry Skies, Beatless, Myself; Yourself)
Character Designer: Masakatsu Sasaki (Saki, Sore wa Seiyuu!, A-Channel)
Estúdios: Silver Link X Arvo Animation

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Outras Informações:

Taishi Tsutsui lançou a Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai  (We Never Learn) mangá revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em Fevereiro de 2017 e o sétimo volume compilado foi lançado em 4 de Julho O oitavo volume será lançado em 4 de Setembro. Em 02 de Maio foi divulgada a informação de que a série tem 1 milhão de cópias impressas.

Viz Media serializou os três primeiros capítulos do mangá de graça como parte de sua iniciativa “Jump Start” e adicionou o mangá como uma série regular para sua edição digital em inglês do Weekly Shonen Jump em Abril de 2017.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial da Weekly Shonen Jump

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas