Saiki Kusuo no Psi Nan: Visual para a “Conclusão” do anime com novos detalhes

A conta oficial no twitter para o mangá de Shuichi AsoSaiki Kusuo no Psi Nan (The Disastrous Life of Saiki K.) revelou um novo visual para a “Conclusão” do anime nesta segunda-feira (19/11). O visual é similar ao visual anteriormente revelado em Outubro, mas acrescenta o meio espiritual Reita Toritsuka e o irmão mais velho de Kusuo Saiki, Kusuke Saiki:

A franquia também terá um evento com o elenco de dublagem do anime no Belle Salle Takadanobaba, em Tóquio, no dia 1º de Dezembro.

A sequência do anime ainda não tem uma previsão de estréia.

Visual revelado anteriormente:

O episódio final da segunda temporada já havia anunciado uma sequencia para o anime.

Enredo:

Saiki Kusuo não é um garoto normal. Na verdade, ele possui poderes que vão além da imaginação humana. Poderes esse que lhe permite fazer coisas que pessoas normais não podem. Ele é um psíquico. Saiki já mostrou seu diferente das outras crianças porque com apenas 2 semanas de nascimento, já começou a falar. Com 1 mês, ele já pode andar (e também a flutuar). Isso só foi aumentando a cada dia que Saiki ia crescendo, fazendo seus poderes fortalecerem e aprender novos truques.
Agora, você pensa que ele é um garoto abençoado por esse dom e isso lhe faz o cara mais sortudo desse mundo? Errado. Todas essas habilidades dele, que vão de visão raio-x a ler as mentas das pessoas, só atrapalham a vida dele. Ele é um azarado, pois ele sabe de tudo o que vai acontecer. Ele não não sabe o que é surpresa, alegria ou até raiva.

Outras Informações:

O mangá de Aso começou a ser publicado nas paginas da Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2012, sendo originário de uma versão one-shot de 2011.

O anime TV estreou em Julho 2016, com animação da JC Staff. A série teve transmissões de episódios curtos no programa matinal “Good Morning Star” da TV Tokyo, sendo exibido depois um compilado com os episódios da semana num único episódio, que foram ao ar semanalmente na programação noturna da TV Tokyo, TV Aichi e TV Osaka. Uma segunda temporada do anime estreou em 16 de Janeiro com um total de 24 episódios.

O mangá também ganhou um filme live-action que estreou em 21 de Outubro nos cinemas do Japão. Mais recentemente a obra ganhou uma sequencia no formato 4koma para o mangá original desde 05 de Março 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Twitter do Anime

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas