Kangoku Jikken -Prison Labo-: Mangá ganhará anime pelo app Anime Beans

A conta oficial no twitter para o serviço LINE LIVE anunciou nesta segunda-feira (19/11) que uma adaptação em anime do mangá Chiho Minase e Kantetsu, Kangoku Jikken -Prison Labo- recebeu sinal verde para ser produzida e lançada via aplicativo de smartphones da Production I.G. Anime Beans.

O aplicativo está executando uma audição para dubladores para o anime e começou a aceitar inscrições na segunda-feira. A audição será realizada até 28 de Novembro.

Enredo:

O mangá gira em torno de Eyama Aito, um estudante deprimido que é vítima de bullying todos os dias. Ele recebe uma carta no último dia de aula antes das férias de verão, convidando-o para um “jogo de confinamento”, onde ele pode nomear qualquer pessoa, que ficará confinada por um mês. Além do assassinato, Eyama é permitido fazer qualquer coisa para a pessoa, com a promessa de uma recompensa em dinheiro no final. Para o seu alvo, Eyama escolhe Aya Kirishima, a líder da matilha que o intimida.

Outras Informações:

A Futabasha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Fevereiro de 2016. O sétimo volume do mangá foi lançado em 28 de Junho e o oitavo volume será lançado em 12 de Dezembro.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018 e não mais apresenta anime exclusivamente vertical.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do LINE LIVE

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas