Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai: Episódio 7 é adiado em 1 semana

O site oficial e conta no twitter para a adaptação em anime TV da série de light-novel de Seiji Ebisu, Ore ga Suki nano wa Imouto dakedo Imouto ja nai (The One I Love is My Little Sister But She’s Not a Little Sister), revelou nesta terça-feira (20/11) que a série sofreu uma atraso na produção e que o episódio 7 foi adiado em 1 semana.

Os vários canais de televisão vão fazer uma retransmissão do episódio 6 nesta. Os canais AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e os serviços de streaming dAnime Store e AbemaTV mostrarão o episódio 7 em 28 de Novembro e os canais TV Aichi, TVQ e BS11 mostrarão o episódio em seus intervalos de tempo para o anime na próxima semana.

O anime estreou nos canais AT-XTokyo MXSun TV e KBS Kyoto em 10 de Outubro e também é transmitida online os serviços d’Anime Store e AbemaTV. A série também estreou na TV Aichi e na TV Kyushu em 11 de Outubro e na BS11 em 12 de Outubro. O anime terá um total de 10 episódios.

Visual:

Enredo:

A série de “comédia romântica irmão estranha” se centra em torno da irmã mais nova Suzuka Nagami e do irmão mais velho Yū Nagami. Suzuka é uma bela estudante do terceiro ano do ensino médio que tem excelentes notas e é a presidente do conselho estudantil. Ela escreveu um romance sobre uma pequena irmã que analisa seu irmão mais velho e a sua novel ganha um premiação de light-novels. Depois de discutir o assunto, Yū é aquele que estréia como um autor de light-novels em vez de Suzuka, sob o nome artístico Chikai Towano.

Staff:

Os novos membros para a equipe inclui Yūichirō Momose (Hajimete no Gal) para composição em série, Masakazu Miyake (Shoujo Shuumatsu Ryokou) como diretora de arte, Kumiko Yanagisawa (Konohana Kitan) como designer de cor, Kisuke Koizumi (Parasyte) diretor de som, e Yashikin (Hajimete no Gal) como compositor.

Hiroyuki Furukawa (Hajimete no Gal, desenhista de personagens e diretor para Okusama ga Seitokaichō!, diretor de Ataraxia) está dirigindo a série e adaptando os desenhos de personagens de Gintarō para animação. O estúdio NAZ e o novo estúdio Magia Doraglier estão produzindo a série. Furukawa anunciou em Setembro de 2017 que havia estabelecido o novo estúdio.

Outras Informações:

Ebisu lançou a light-novel com o ilustrador Gintarō em 2016 e a Kadokawa publicou o sexto volume em 20 de Abril.

A light-novel também está inspirando uma adaptação em mangá por Ko Narita, que começou a ser publicada na revista Dragon Age da Kadokawa em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas