Girly Air Force: Novo visual, data de estréia e mais detalhes do Anime TV

O site oficial do anime TV série de light-novels de Koji Natsumi, Girly Air Force, divulgou nesta quinta-feira (22/11) um novo visual, informações do tema de encerramento e a data de estréia da série. O anime vai ao ar no canal AT-X no dia 10 de Janeiro, às 23:00h (horário do Japão), antes de ser exibido pelos canais Tokyo MX, BS11, Sun TV e AbemaTV.

Visual revelado:

As seiyuus Yūka Morishima, Hitomi Ohwada e Shiori Izawa irão apresentar a música-tema de encerramento “Colorful ☆ Wing” como seus personagens.

Enredo:

Na história das novels, misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem de repente e para combater as criaturas, a humanidade cria aviões de combate chamados “Filhas”, assim como o mecanismo automático de luta “Anima”, que tem a forma de garotas humanas. A história é centrada em um jovem chamado Kei Narutani, que anseia por voar no céu e um Anima considerado o trunfo da humanidade, um nome feminino chamado Guripen.

Elenco:

Yūka Morishima como Gripen 

Hitomi Ohwada como Eagle

Shiori Izawa como Phantom

Lynn como Song Min Hoa

Além disso, Ryota Ohsaka estrelará a série como Kei Narutani.

Staff:

Katsumi Ono (Senki Zesshō Symphogear AXZ, G e GX; Yu-Gi-Oh! 5D’s e Arc-V) está dirigindo a série no estúdio Satelight e Shingo Nagai (WorldEnd, New Game!) está supervisionando os roteiros da série. Tōru Imanishi (WorldEnd , Ragnastrike Angels) está adaptando o os desenhos de personagens originais de animação de Asagi Tōsaka e Imanishi também está servindo como diretor chefe de animação. Hiroyuki Taiga (Xenosaga: The Animation, Horizon in the Middle of Nowhere) é o projetista mecânico e o supervisor de combate. “I’ve Sound” está compondo a música.

O grupo de idols Run Girls, Run! irá realizar a música tema de abertura do show “Break the Blue”.

Outras Informações:

Natsumi lançou a série em 2014 e a Dengeki Bunko da Kadokawa irá publicar o volume 10 da novel em Janeiro. Asagi Tosaka fornece as ilustrações para as novels.

Natsumi trabalhou anteriormente na composição da série para o jogo Blue’s Reflection de Gust.

Informações sobre previsão de estréia, equipes de produção e dublagem serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas