12-nin no Shinitai Kodomo-tachi: Trailer revela data de lançamento e detalhes do Filme

A Warner Bros Japan começou a divulgar nesta quarta-feira (21/11) um trailer para a adaptação em live-action da novel de Tow UbukataJuuni-nin no Shinitai Kodomo-tachi (Twelve Children Who Want to Die) ou 12-nin no Shinitai Kodomo-tachique apresenta o elenco, staff e a data de lançamento nos cinemas do Japão em 25 de Janeiro 2019.

Confira ao trailer abaixo:

Visual:

O elenco inclui Hana Sugisaki, Mackenyu, Takumi Kitamura, Mahiro Takasugi, Yuina Kuroshima, Ai Yoshikawa, Riku Hagiwara, Yūto Fuchino, Ryūta Bandō, Kotone Furukawa e Aisa Takeuchi. A equipe não revelou o membro do elenco interpretando o personagem Riko Akikawa.

Yukihiko Tsutsumi (live-action 20th Century Boys, Beck, Ikebukuro West Gate Park) está dirigindo o filme e Yutaka Kuramochi está escrevendo o roteiro. As filmagens ocorreram do final de Julho ao final de Agosto. Utena Kobayashi está compondo a música. The Royal Concept está realizando a música tema do filme “On Our Way”.

Outras Informações:

Takatoshi Kumakura lançou uma adaptação em mangá da novel na revista da Kodansha Good! Afternon em Junho de 2017 e terminou em 7 de Novembro. A Kodansha lançou o segundo volume compilado em Maio.

Bungeishunju publicou a novel original em Outubro de 2016.

A história é um mistério fechado onde 12 crianças entram em um hospital abandonado para desistir da vida. Na sala onde se encontram, um menino já está morto e ninguém sabe quem ele é. A novel foi nomeado para o Prêmio Naoki de 2016.

Ubukata estreou como um escritor de contos em 1996 e ganhou o Grande Prêmio Kadokawa Sneaker com o trabalho “Kuroi Kisetsu” (Black Season). Ele ganhou o Prêmio Eiji Yoshikawa para Novos Escritores em 2009 por Tenchi Meisatsu e o Prêmio Fūtarō Yamada em 2012 por Mitsukuniden. Ele escreveu a novel original que inspirou os filmes em anime Mardock Scramble e também serviu como redator de composição da série para Ghost in the ShellPsycho-Pass 2Heroic AgeFafner EXODUS e Le Chevalier D’Eon.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

– Confira outras notícias sobre Live-Actions aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas