Anne Happy: Serialização do cômico mangá escolar de Cotoji chegou ao fim

A edição de Janeiro 2019 da revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha publicou neste sábado (24/11) o capítulo final do mangá de Cotoji, Anne Happy (Unhappy Go Lucky!). Conforme anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, a Houbunsha irá publicar o 10º volume do mangá em 12 de Janeiro.

Yen Press está lançou a série em inglês e descreve a história:

A turma de 1-7 da Tennogofune Academy é infeliz. Mas as infortunadas mais brilhantes tentar mudar isso quando Hibari, Hanako e Botan decidem tirar o máximo proveito de suas vidas escolares diárias!

Cotoji (No-Rin: Petit) lançou o mangá Anne Happy na revista da HoubunshaManga Time Kirara Forward em Dezembro de 2012, e a editora lançou volume o 9º volume compilado do mangá em 9 de Agosto.

Uma adaptação de anime de televisão da série estreou em Abril de 2016. Você pode assistir esse e outros animes online pela CrunchyrollFaça seu cadastro e ganhe 14 dias grátis de conta premium.

Cotoji lançou o mangá Seirei-sama no Nangi na Nichijou (The Hard Everyday Life of a Spirit) como uma série completa na edição de Junho da revista Manga Time Kirara Carat da Houbunsha em Maio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas