Ace of Diamond Act II: Mangá ganhará Anime TV em 2019

Durante o evento “Ace of Diamond All-Star Game III” realizado no Jingu Stadium, em Tóquio neste domingo (25/11), foi revelado que o mangá de Yuji Terajima, Ace of Diamond Act II (Daiya no A Act II) está inspirando um anime que estréia no decorrer de 2019. A 52ª edição da Weekly Shonen Magazine da Kodansha revelará mais detalhes sobre o anime nesta semana.

O dublador Ryota Ohsaka, a voz do personagem principal Eijun Sawamura no anime, declarou em um evento em fevereiro que o anime continuará, embora ele não tenha dito quando. “O anime ainda não acabou! Vai continuar com certeza”, disse ele.

O mangá de beisebol original de Terajima inspirou um anime de televisão que estreou em 2013 e o Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. Uma segunda temporada do anime estreou em Abril de 2015 e a Crunchyroll também transmitiu a série, que foi ao ar até Março de 2016. Você pode assistir esse e outros animes online pela CrunchyrollFaça seu cadastro e ganhe 14 dias grátis de conta premium.

Terajima lançou o mangá beisebol na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2006. O mangá ganhou a categoria mangá shōnen do 34º Kodansha Manga Award em 2010. A Kodansha Comics começou a lançar o mangá digitalmente em Inglês em Março 2017.

O mangá também inspirou uma série de peças de teatros.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter para Ace of Diamond

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas