Game RPG de Nanatsu no Taizai tem seu lançamento adiado para 2019

O site oficial da Netmarble para o projeto de game RPG de smartphones intitulado Nanatsu no Taizai ~Hikari to Yami no Grand Cross (The Seven Deadly Sins: Grand Cross of Light and Darkness) anunciou nesta semana que o lançamento do jogo foi adiado para a Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho) no Japão, com o objetivo de melhorar a qualidade do jogo. Anteriormente, o lançamento do jogo estava marcado ainda para este ano.

O Netmarble também começou a transmitir dois comerciais para o jogo na terça-feira passada:

O site também começou a transmitir um vídeo na terça-feira (20/11) uma entrevista com o compositor da série NieR, Keiichi Okabe, que está compondo uma faixa musical para o jogo:

A Bandai Namco Entertainment desenvolveu o game The Seven Deadly Sins: Knights de Britannia (Nanatsu no Taizai: Britannia no Tabibito) lançado para Playstation 4 no Japão em 25 de Janeiro e lançado nas Américas e da Europa em 9 de Fevereiro.

Os mangás originais de Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai anteriormente inspirou o jogo para Nintendo 3DS, Nanatsu no Taizai: Unjust Sin em Fevereiro de 2015 e o game para smartphones Nanatsu no Taizai: Pocket no Naka no Kishidan em Janeiro de 2015, que teve os seus serviços encerrados em Março de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas