Kakegurui: JUNNA cantará a abertura e Megumi Han é adicionada ao elenco da 2ª Temporada

A conta oficial no twitter para o anime TV do mangá do escritor Homura Kawamoto e de Tōru NaomuraKakegurui – Compulsive Gambler, revelou neste domingo que a cantora JUNNA cantará a música tema de abertura intitulada “Kono Yubi Tomare” para Kakegurui ××, a segunda temporada do anime.

JUNNA é parte do “Tactical Sound Unit” Walküre do anime Macross Delta, o primeiro grande grupo de cantores da franquia de animes Macross. Ela também apresentou a música tema de abertura do anime Mahou Tsukai no Yome e a música tema do final do anime Lord of Vermilion: The Crimson King.

Já nesta segunda-feira (26/11) o twitter do anime revelou que a seiyuu Megumi Han dará voz à personagem Terano Totobami:

Visual mais recente:

A segunda temporada de Kakegurui vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, entre os animes da Temporada de Inverno 2019.

Kiyoshi Matsuda (Kuma Miko: Girl Meets Bear, Rozen Maiden) está se juntando a Yuichiro Hayashi como diretor da nova temporada. Yasuko Kobayashi e Manabu Akita estão retornando como escritor e designer de personagens, respectivamente. O Studio MAPPA está novamente produzindo a animação.

Os seguintes membros do elenco que retornaram foram confirmados para a segunda temporada:

Saori Hayami como Yumeko Jabami
Minami Tanaka como Meari Saotome
Tatsuya Tokutake como Ryōta Suzui
Yūki Wakai como Itsuki Sumeragi
Karin Nanami como Yuriko Nishinotōin
Mariya Ise como Midari Ikishima
Yū Serizawa como Yumemi Yumemite
Tomokazu Sugita como Kaede Manyūda
Mayu Udono como Runa Yomozuki
Ayaka Fukuhara como Sayaka Igarashi
Miyuki Sawashiro como Kirari Momobami

A revista também anunciou que o aplicativo de smartphone Kakegurui: Cheating Allowed será lançado este ano. O jogo será gratuito para jogar com compras no aplicativo.

Enredo:

Yan Press, que publica o mangá na America do Norte descreve a história:

Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Gangan Joker da Square Enix em Março de 2014.

O mangá inspirou duas outras séries de mangás em andamento, ambas as quais são publicadas ao lado da série original na revista Gangan Joker. O manga Kakegurui (Kari) de comédia 4-koma de Taku Kawamura foi lançado em 22 de Dezembro e o mangá Kakegurui Twin de Kei Saiki lançado em Setembro de 2015. A Square Enix lançou o terceiro volume do mangá compilado Kakegurui Twin em 22 de Fevereiro.

Kakegurui – Compulsive Gambler recebeu uma adaptação em anime TV que estreou em 01 de Julho 2017 entre Animes da Temporada de Verão 2017 com um total de 12 episódios e tendo um final original apenas para a animação.

A obra recebeu uma adaptação para série Live-Action de TV com 10 episódios que estreou no Japão no MBS em 14 de Janeiro e no TBS em 16 de Janeiro. Tsutomu Hanabusa  (Heroine Shikkaku, Asahinagu) dirigiu a série.

Uma segunda temporada para o Live-Action já foi confirmada para estrear na MBS e na TBS na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho). Um filme em live-action também será lançado nos cinemas japoneses na primavera de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieAnimate Times

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas