Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu: Novos membros adicionados ao elenco do anime

A edição de Janeiro 2019 da revista Dengeki Daioh G Comic da Kadokawa revelou nesta terça-feira (27/11) mais membros para o elenco da adaptação em anime TV do mangá de Katsuwo,  Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “__” Life or Hitori Bocchi’s “__” Life).

Os nomes anunciados agora inclui:

Akari Kitō como Aru Honshō (o nome do personagem na ordem japonesa “Aru Honshō” é um trocadilho para “tem um lado oculto”), a vice-presidente da classe de Bocchi. Ela é responsável, sempre sorrindo e é considerada confiável por todos. No entanto, ela realmente tem um lado lamentável para ela que apenas Bocchi e Nako conhecem. Ela se esforçou muito para se tornar perfeita desde que entrou no ensino médio.

Yūko Kurose como Rakita Sotoka (o nome do personagem em japonês “Sotoka Rakita” é um trocadilho para “veio de fora”), uma linda estrangeira com cabelos loiros e olhos azuis que chama atenção de todos. Ela veio para o Japão sozinha, sempre quis ser ninja e de alguma forma confundiu Bocchi com um ninja. Agora tendo sido recebido como aluno, ela começou a treinar. Ela é muito hábil e é boa em fazer origami.

Os membros do elenco previamente anunciados incluem:

Chisaki Morishita como Bocchi Hitori (o nome do personagem na ordem japonesa “Hitori Bocchi” é um trocadilho para “sozinho”). Ela é uma nova aluna da Escola Secundária Sakura Dai Ni e é muito desajeitada em socializar. Ela fez uma promessa para Kai, sua amiga da escola primária, que ela será amiga de toda a sua turma antes de se formar no ensino médio. Ela está constantemente cheia de ansiedade e se aproxima de qualquer situação com um planejamento cuidadoso e, tem um olho afiado para como seu uniforme parece.

Minami Tanaka como Nako Sunao (o nome do personagem em japonês “Sunao Nako” é um trocadilho para “garota honesta”). A primeiro amiga de Bocchi no ensino médio. Ela se senta na frente de Bocchi na aula. É parece severa e muitas vezes intimida as pessoas de sua aparência externa, mas ela é realmente muito carinhosa com seus amigos. Ela sempre apóia as tentativas de Bocchi de fazer amigos e nunca faz nada que não queira fazer.

O anime está previsto para estrear na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho).

Visual:

Um vídeo promocional anunciando o anime foi revelado ao final do Anime TV Mitsuboshi Colors em Março:

Enredo:

O mangá de comédia 4-koma gira em torno de uma garota extremamente tímida chamada Bocchi Hitori. (Seu nome é um jogo de palavras em um termo japonês para solitário). Ela entra no ensino médio e promete “fazer amizade com toda a classe” para graduação. A história segue sua luta solitária para realizar seu objetivo.

Staff:

Takebumi Anzai (diretor de Go! Go! 575, diretor de episódios de Darker than Black e Mob Psycho 100) está dirigindo o anime no Studio C2C  (Harukana Receive, WorldEnd). Jukki Hanada (Kyoukai no Kanata, Hibike! Euphonium, Steins;Gate) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Kii Tanaka (Donten ni Warau Gaiden: Ketsubetsu, Yamainu no Chikai , Cheating Craft) é tanto o designer de personagens quanto diretor principal de animação.

Outras Informações:

A revista Comic Dengeki Daiōji serializa o mangá original e a Kadokawa publicou o 4º volume compilado do mangá em 26 de Fevereiro.

Katsuwo também lançou o mangá original Mitsuboshi Colors na revista Monthly Comic Dengeki Daioh, da Kadokawa em 2014 e editora publicou o terceiro volume compilado do mangá em 27 de Outubro 2016 e o quarto volume foi publicado em 27 de Julho. O anime TV foi ao ar entre Janeiro à Março 2018 nas TVs Japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas