Netflix divulga visual e a estréia do anime CG de Saint Seiya / Cavaleiros do Zodíaco em 2019

A Netflix anunciou em seu evento Anime Lineup Presentation nesta terça-feira (27/11) que a série remake em 3DCG para a franquia Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, baseado no mangá de Masami Kurumada, vai estrear na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro) com o título em inglês Knights of the Zodiac: Saint Seiya. A Netflix observou que o anime online será um “lançamento global” e também revelou um novo visual para o anime:

A primeira temporada de 12 episódios do anime contará com a história dos arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá. Cada episódio terá cerca de 30 minutos de duração. A Netflix descreve a história do anime:

Knights of The Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados “Cavaleiros”, que são protetores jurados da deusa grega reencarnada Athena. Cada cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada na constelação zodiacal escolhida e é chamada de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Atena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Staff:

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange) está dirigindo a série na Toei AnimationEugene Son (Duel Masters, escritor de B-legend! Battle Bedaman) é o editor de história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) está projetando os personagens e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) está projetando as armaduras.

Outras Informações:

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. A Netflix anunciou um novo anime CG baseado no mangá original em Agosto de 2017 e o mangá spinoff de Saint Seiya: Saintia Shō também tem um anime que está sendo produzido para estrar em 10 de Dezembro. Um filme de Hollywood também recebeu sinal-verde para ser produzido.

No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas