Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi: Episódio 9 do anime será adiado em 1 semana

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de Mikage KasugaUlysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights) anunciou nesta segunda-feira (26/11) que o episódio 9 que iria ao ar no dia 2 de Dezembro nas TVs japonesas foi adiado em 1 semana e será exibido no dia 09 de Dezembro no canal Tokyo MX. A exibição que estava programada para o dia 2 de Dezembro na Tokyo MX, Sun TV, BS Fuji e AT-X foi substituída pela versão em Blu-ray Disc do primeiro episódio do anime, com comentários em áudio. Ryota Ohsaka (Montmorency)Hisako Tōjō (Astaroth) e o diretor de som Ryousuke Naya fornecerão os comentários para o episódio.

O primeiro disco Blu-ray contendo o primeiro episódio com comentários em áudio está programado para ser lançado em 21 de Dezembro no Japão.

O anime estreou em 7 de Outubro na Tokyo MX, seguido pela Sun TV BS Fuji. O Crunchyroll transmite o anime online.

Visual:

Enredo:

A história da série de novelas ocorre na França do século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia em uma escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçada a fugir. Enquanto está correndo, ele conhece uma milagrosa garota da aldeia chamada Jeanne.

Staff:

Shin Itagaki (todas as temporadas de Teekyuu!,  Basquash!, Wake Up Girls!) está dirigindo o anime no estúdio AXsiZ  (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ramen Daisuki Koizumi-san)Ryunosuke Kingetsu (Märchen Mädchen, Ninja Nonsense, Tales of Symphonia) está lidando com a composição da série. Jouji Sawada (Golden Kids) está lidando com os desenhos de personagens de animação, Ryousuke Naya (Mahou Shoujo Site, Haitai Nanafa) é o diretor de som e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Bungo Stray Dogs, Kuroshitsuji) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kasuga lançou o primeiro volume com ilustrações de Tomari Meron em Agosto de 2015. A Shueisha publicou o terceiro e mais recente volume regular em Abril de 2016. O site da Shueisha para Ulysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchō Kuroshi havia listado brevemente que o projeto de anime teve o inicio de seus trabalhos no início de Outubro.

Outra série de light-novels de Kasuga, intitulada Oda Nobuna no Yabō (The Ambition of Oda Nobuna), também inspirou um anime de TV em 2012.

Outras informações deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, já conhecia a novel? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas