Chuusotsu Worker Kara Hajimeru Koukou Seikatsu: Anime será lançado pelo Anime Beans

A equipe de produção para a adaptação em anime do mangá de Minoru Sasaki, Chuusotsu Worker Kara Hajimeru Koukou Seikatsu (Beginning High School Life After Entering the Workforce After Middle School) revelou nesta terça-feira (27/11) o elenco para o anime e sua estréia 30 de Novembro no app de smartphones Anime Beans da Production IG.

O elenco inclui:

Toshiki Masuda como Makoto Katagiri, o protagonista que trabalha enquanto também frequenta um curso de correspondência do ensino médio

A membro do grupo de idols Wake Up, Girls!, Yoshino Aoyama como Maaya Katagiri, irmã mais nova de Makoto

Marina Yamada, membro do grupo de idols HKT48, como Rio Ōsawa, filha de uma família rica e colega de Makoto e Maaya

Outros membros do elenco incluem Kento Itō, Ayumi Orii, Minami Iba, Kazuya Saji, Rei Tsuchida, Moe Konoma e Ryōdai Kudo.

A equipe realizou um evento de audição para dubladores no serviço de streaming Line Live de 28 de Setembro a 9 de Outubro. Seis dubladores masculinos e seis femininos da 81 Produce competiram pelo apoio do espectador para serem selecionados para o anime.

Enredo:

A comédia romântica segue Makoto Katagiri, de 18 anos, que deixou a escola depois do ensino médio para trabalhar em uma fábrica e cuidar de sua irmã mais nova Maaya. Quando Maaya falha em seus exames de admissão no ensino médio, ambos terminam na mesma escola secundária correspondente. Na cerimônia de entrada da escola, Makoto tem um encontro dramático com Rio Aizawa, filha de uma família rica.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado em Outubro de 2012 na revista Comic Heaven. A editora Nihon Bungeisha publicado o 10º volume compilado em 28 de Maio e irá publicar o 11º volume de na quinta-feira, 29 de Novembro O mangá tem mais de 1 milhão de cópias impressas.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018 e não mais apresenta anime exclusivamente vertical.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Anime

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas