Dragon Ball Super: Broly, Videoclipe produzido para o filme mostra novas cenas

A Toei começou a divulgar um videoclipe para o filme em anime Dragon Ball Super: Brolycom a música tema “Blizzard” de Daichi Miura. O clipe mostra novas cenas do filme:

O CD da música será lançado no Japão em 19 de Dezembro.

O filme teve seu evento de estréia mundial no Nippon Budokan no Japão em 14 de Novembro e será lançado nos cinemas japoneses em 14 de Dezembro e em 17 de Janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros com versões dubladas em português.

No site oficial podemos ler:

“Esta é a história de um novo Saiyan. A Terra está pacífica após o Torneio do Poder. Percebendo que os universos ainda têm muitas pessoas mais fortes para conhecer, Goku passa todos os seus dias a treinar para atingir alturas ainda maiores. Então, um dia, Goku e Vegeta são confrontados por um Saiyan chamado ‘Broly’, que eles nunca viram antes. Os Saiyans deveriam ter sido quase completamente exterminados na destruição do Planeta Vegeta, então, o que está este a fazer na Terra? Este encontro entre os três Saiyans que seguiram destinos completamente diferentes transforma-se numa batalha estupenda, com até Freeza (de volta do Inferno) pelo meio.”

Dragon Ball Super: Broly, aparentemente irá misturar elementos de todos os três filmes existentes de Broly dos anos 90 numa nova história.

Versão brasileira do poster do filme:

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e em outros canais, e terminou em 25 de Março. Toriyama confirmou em seus comentários na época que o programa está terminando “por enquanto”.

Você pode assistir online o anime Dragon Ball Super pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership! A série atualmente está em exibição no Brasil com dublagem e português pelo canal por assinatura Cartoon Network.

Masatoshi Kusakabe (Naruto: Mission: Protect the Waterfall Village!Naruto: Innocent Heart, Demonic Blood novels) está planejando uma novel que adaptará a história do filme e será lançada em 14 de Dezembro no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas