Mahou Shoujo Site: Mangá continuará “um pouco mais”, segundo o autor

O mangaká Kentaro Sato anunciou no fim de semana que a história de seu mangá principal Mahou Shoujo Site (Magical Girl Site), continuará por “um pouquinho mais”. Satō também anunciou que eles serão capazes de compartilhar uma “grande surpresa” antes do final do ano.

Será que essa grande surpresa poderia ser um anuncio de uma segunda temporada do anime? Vamos aguardar?

Enredo:

Asagiri Aya é uma jovem que foi vítima de valentões em sua escola. Procurando uma maneira de escapar de seus problemas, ela olha para a Internet para se distrair, quando aparece um site misterioso chamado “Mágica Girl Site”. Basta ver a página é tudo o que é preciso para induzir Aya ao mundo mortal do Magical Girl Apocalypse. Lá, lutar ou morre, contra uma série aparentemente infinita de máquinas selvagem e adoráveis de matar, cada uma armada de poderes mágicos e uma sede inextinguível de sangue e caos.

Outras Informações:

O mangá de horror Mahou Shoujo Site é um spinoff do mangá original Mahou Shoujo of the End (Magical Girl Apocalypse), de Kentarou Satou. O spinoff foi lançado na Champion Tap! em Julho de 2013. A Seven Seas Entertainment lançou o primeiro volume do mangá em 21 de Fevereiro.

Satou lançou a primeira edição do mangá Mahou Shoujo of the End na revista Bessatsu Shonen Champion em Junho de 2012 e a Akita Shoten publicou o 15º volume de livros compilados do mangá em 7 de Julho. O último capitulo foi publicado em Agosto 2017.

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV entre Abril à Junho de 2018, que chegou a ser contestado pelo BPO por causa de várias cenas fortes que a série apresentava.

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do mangaká no Twitter

– Mais notícias de Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas