Crunchyroll e Adult Swim estão desenvolvendo anime de Blade Runner

A Crunchyroll em parceria com a Adult Swim estão desenvolvendo um anime baseado na franquia de Blade Runner com a Alcon Television Froup inspirada no filme Blade Runner 2049

Com o título de Blade Runner-Black Lotus, a história se passará em 2023 e irá incluir personagens já conhecidos do universo futurista. O produtor criativo será Shinichiro Eatanabe que já participou de Cowboy Bebop, Samurai Champloo e escreveu e dirigiu Blade Runner Black Out 2022, um de três curtas de anime que serviu como prólogos para o filme de 2049. A produção também esta a cargo da Alcon e Production IG.

 Os responsáveis pela produção:

“O universo Blade Runner é um poço incrivelmente profundo para histórias e personagens com o seu mundo e mitologia que o público tem debatido desde o início”.

“Estamos animados para continuar explorando esse mundo através desta série de anime”.

“Eu vi Blade Runner pela primeira vez em 1982, aos 11 anos. Ele permaneceu como um dos filmes que definiram minha vida”, acrescentou Jason DeMarco, diretor criativo da Adult Swim. “Poder explorar mais deste universo, com o incrível talento que temos a bordo, é um sonho que se torna realidade.”

A Adult Swim e Crunchyroll são empresas da Wanermedia.

Infelizmente a séria ainda não tem maiores detalhes divulgados como data de estréia ou sinopse do que pode vir, sabemos que os produtores estão mantendo segredo completo para não estragar a surpresa que vai ser muito bacana para além dos fans.

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas