Campinas recebe a 21º edição do Campinas Anime Fest!

É neste domingão a 21ª edição do Campinas Anime Fest e estaremos lá mais uma vez para levar pra você os melhores momentos. Alguém ai de Campinas ou Região? Confira mais sobre os convidados abaixo:

O 21º CAF contará com a participação da dubladora Márcia Coutinho!

Dubladora, cantora e atriz, iniciou na dublagem cantando em 1993. Sua primeira personagem dublando e cantando foi a Fada Madrinha em Sherek 2. Dona de uma voz versátil já dublou muitos outros personagens incríveis e distintos que marcaram sua carreira como a Mulher Elástica (Os Incríveis 1 e 2), Mamãe Pig (Peppa Pig) e Garnet em Steven Universo!

Gabriela Zambrozuski é cosplayer, tatuadora, streamer, pianista e também cosmaker formanda em Design.
Apaixonada por games desde a infância, sempre deu um jeito de unir todas as formas de arte com os jogos nas suas lives.
Com um pensamento crítico e perfeccionista de uma desenhista, gosta de admirar e reparar todos os detalhes dos trabalhos dos cosplayers e cosmakers, portanto, é uma jurada que sabe perceber e valorizar os mais belos e merecidos cosplays.

Iago Aleixo, youtuber de 22 anos, é um dos nomes mais conhecidos no cenário de kpop no Brasil, 3 anos e meio com um canal voltado para a cultura coreana e 12 anos acompanhando o gênero musical. Hoje membro do grupo “Wibe”, que vem se destacando no cenário pop brasileiro.
E não deixe de tirar uma foto com o Iago no 21º Campinas Anime Fest em nossa sessão de fotos, totalmente gratuita!

No ano de 2014, Mônica foi selecionada para representar o Brasil no Cosplay World Masters, evento que reunia cosplayers do mundo todo em Portugal, onde consagrou-se Vice Campeã, colocando o Brasil no pódio!
É por estas e outras que junto de seu irmão Maurício, Mônica colocou o Brasil na rota do cosplay internacional, aliado ao talento de outros cosplayers brasileiros.

Maurício Somenzari é cosplayer há 17 anos,  detentor de diversos títulos dentro e fora do país, tendo sido o primeiro brasileiro a representar o Brasil no World Cosplay Summit, ao lado de sua irmã Mônica, a dupla consagrou-se campeã mundial colocando o Brasil no mapa do cosplay no ano de 2006.
Não bastasse o feito, o brasileiro, novamente ao lado de sua irmã, ainda reprisou sua passagem como vencedor da competição por mais duas vezes! Sendo atualmente, o único cosplayer Bi campeão mundial e tri campeão brasileiro do World Cosplay Summit.

Leonardo Santi tem 22 anos e é o apresentador do Patrono Net, canal que desde 2016 vem se dedicando majoritariamente a falar sobre a saga Harry Potter, no YouTube.
Atualmente o canal ultrapassa a marca de 100 mil inscritos, ocupando assim o posto de 4º maior canal do segmento no país e sendo também um dos maiores do mundo no assunto.

Thiego Novais é o criador do Observatório Potter, maior canal sobre a série Harry Potter do mundo. Thiego trabalha com Harry Potter há mais de 17 anos e já passou por fãs-sites e páginas famosas sobre a série desde então. Atualmente, tem um canal no Youtube e já conheceu até mesmo a autora J.K.Rowling. Jornalista de profissão, ele dedicou parte da sua vida a informar fãs sobre todas as notícias recentes do mundo mágico.

Não percam a próxima edição do Campinas Anime Fest pois traremos o que há de melhor em produção de vídeo cosplay para vocês!!
Animaff, principal videomaker cosplay em destaque no País estará os dois dias no evento para a produção de um cosplay showcase.

Willian Moreira Lemos Rodrigues, conhecido como gORDOx, é apresentador, youtuber, streamer e narrador de games. Começou sua carreira em 2009 e 3 anos depois, quando contratado pela Agência X5, narrou jogos como Crossfire, Combat Arms, Point Blank e League of Legends tornando-se o primeiro narrador multi skill de vários jogos.

Em 2016, narrou League of Legends e CS:GO na Brasil Premier e no ano seguinte, despontou na SporTV para as apresentações do projeto E-SporTV. Além da carreira de sucesso, conquistou também 900 mil seguidores no YouTube com seu canal de gameplays.

21º Campinas Anime Fest 
Data: 02 de Dezembro de 2018 (Domingo)
Local: Colégio Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora. Rua Bra. Geraldo de Resende, 330, Campinas – SP
Horários: 11h às 19h

Organização e Histórico

Com o intuito de trazer o universo da cultura pop, nerd e geek, para o Interior Paulista, a Avalon Eventos criou diversos eventos espalhados por 6 cidades do interior paulista. O primeiro deles foi criado no ano de 2000 em Americana, com o nome de EuAnimeRPG (EAR), evento que hoje é considerado como um ponto de encontro para os admiradores de Animação, Quadrinhos, RPG e Games na cidade. Depois de obter sucesso com o EuAnimeRPG a Avalon Eventos decidiu expandir o seu número de eventos pelo interior paulista com Lima Anime Fest (LAF) em Limeira, em Piracicaba com o Pira Anime Fest (PAF), em Campinas com o Campinas Anime Fest (CAF), em Ribeirão Preto com o Ribeirão Preto Anime Fest (RPAF), e por fim o Jundiaí Anime Fest (JAF), criado no ano de 2014.

Estaremos com nossa equipe no evento para clicar os melhores momentos de muitos Cosplays e na próxima semana vocês podem conferir as fotos aqui no Site Anime Xis.

Quem sabe nos encontramos por lá??? =D

Site Oficial: www.campinasanimefest.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CampinasAnimeFest
Instagram: www.instagram.com/animefest
Circuito Anime Fest: www.animefest.com.br

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!