Idea Factory comemora o seu 25º aniversário com o anúncio do game Mega Miracle Force

A Idea Factory, a NTT Plala, a Zoo e a Axell vão lançar o game para smartphones Mega Miracle Force, um jogo com personagens das franquias da Idea Factory, no final de Janeiro 2019. Uma campanha de pré-inscrição para o jogo começou nesta quinta-feira (29/11).

O jogo é um crossover RPG de simulação de batalha onde o jogador pode criar um grupo de personagens para comandar no campo de batalha. A maioria dos personagens que aparecem no jogo serão de franquias da Idea Factory e suas subsidiárias como a Compile Heart: games como Neptunia, Monster Monpiece e Fairy Fencer F. No entanto, também contará com personagens de outros títulos da Idea Factory, como Spectral Force e Generation of Chaos. O jogo faz parte de uma comemoração dos 25 anos da Idea Factory.

Na história do jogo, o personagem do jogador cai de uma estrela cadente e encontra Neptune (voz de Rie Tanaka) e Croire (voz de Mika Kanai ), ambos originalmente da série Neptunia. O personagem do jogador tem amnésia, então Neptunia sugere que eles façam uma aventura para recuperar suas memórias.

Os novos personagens incluem a auto-denominada deusa An (voz de Yuki Nagano; primeira imagem abaixo) e Alto / Aina (Ippei Matuoka / Atsuko Kato; segunda e terceira imagens abaixo), antagonistas com o mesmo poder de convocação do personagem do jogador.

O jogo serão gratuitos para baixar e jogar para iOS e Android com disponibilidade de compras no jogo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Dengeki OnlineMantan Web

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas