Nora to Oujo to Noraneko Heart: Série de games ganhará novo projeto em anime

O site oficial da Harukaze para o anime baseado em sua série de visual-novels adultas Nora to Oujo to Noraneko Heart (Nora, Princess, and Stray Cat), revelou na quinta-feira (29/11) que a série de jogos está inspirando um novo projeto de anime que está atualmente em produção. O site também anunciou que a série do jogo está recebendo uma “edição no exterior”. A série de jogos também terá um estande no próximo Comic Market (Comiket) 95, de 29 a 31 de Dezembro.

Harukaze lançou o primeiro jogo para PC em Fevereiro de 2016. O jogo recebeu uma versão para o PlayStation Vita em Setembro de 2017 e, em seguida, uma porta para PlayStation 4Nintendo Switch lançado em 25 de Outubro.

Uma sequência do jogo intitulada Nora, Princess e Crying Cat. (Nora to Ōjo para Noraneko Heart 2) será lançado para PS4, PS Vita e Switch em 28 de Fevereiro. Hato está novamente retornando para escrever o cenário para o jogo e Itsuki Ōzora está desenhando as ilustrações.

O primeiro jogo inspirou uma série de animes curtos de cinco minutos que foram lançados em julho de 2017. O Crunchyroll transmitiu o anime de 12 episódios no ar.

A história do anime é centrada no estudante do ensino médio Nora Handa. Um dia, a caminho da escola, Nora conhece uma garota chamada Patricia em um parque. Patricia diz que ela é uma princesa do submundo e ela veio ao mundo da superfície para destruir toda a vida. Nora e Patricia beijam acidentalmente, e esse ato transforma Nora em um gato negro. Patricia leva Nora para sua casa e, alguns dias depois, Nora se transforma em humano. No entanto, Nora continua se transformando em um gato e de volta a um ser humano.

A adaptação do mangá do jogo lançado na revista Dengeki G Comic da Kadokawa em Junho de 2017. Além disso, Kentarō Kobayashi escreveu uma adaptação para novel com ilustrações de Itsuki Ōzora que também lançado em Junho de 2017. Hato supervisionou a novel.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas