Araburu Kisetsu no Otome-domo yo: Mangá tem Anime TV anúnciado

O estúdio de animação Lay-Duce abriu um site nesta sexta-feira (30/11) para anunciar que o mangá de Mari Okada e Nao Emoto, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) está inspirando uma serie de Anime TV.

Emoto divulgou uma ilustração para comemorar o anúncio.

Enredo:

A Kodansha Comics anunciou em outubro que havia licenciado a série e descreve a história:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Staff:

Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Sirius o Jaeger, Akagami no Shirayuki-hime) e Takuro Tsukada  (Our love has always been 10 centimeters apart., Fate/Grand Order: Moonlight/Lostroom) são dirigindo o anime no Studio Lay-duce e a própria Okada está escrevendo os roteiros. Kaori Ishii (diretor de animação em Eden of Grisaia, Rewrite) está encarregado dos desenhos dos personagens.

Outras Informações:

A Kodansha Comics lançará o mangá em inglês a partir de Abril de 2019.

Mari Okada e Nao Emoto lançaram o mangá na revista Bessatsu Shonen da Kodansha em Dezembro de 2016 e a própria Kodansha publicou o quinto volume em 09 de Agosto. A Kodansha publicará sexto volume do mangá em 7 de Dezembro. O título é a estréia série de mangá de roteirista Okada.

Mari Okada escreveu e supervisionou roteiros para animes como Toradora!, Nagi no Asukara, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Kiznaiver e Hisone to Masotan: Dragon Pilot. Recentemente, ela fez sua estréia como diretora no filme anime Maquia: Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana o Kazarō (Maquia – When the Promised Flower Blooms).

Emoto serializou o mangá Soredemo Boku wa Kimi ga Suki (Forget Me Not), inspirado na novel taiwanesa original de Mag HsuMǎzimen, de 2013 a 2016. A Kodansha Comics também publica Forget Me Not em inglês.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como equipe de dublagem e previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas