Grimms Notes: Novo vídeo promocional revela a data de estréia do Anime TV

O site oficial para o game de smartphones da Square Enix Grimms Notesdivulgou nesta sexta-feira (30/11) um novo vídeo promocional que revela a informação de que a série intitulado Grimms Notes the Animation vai estrear no canal TBS em 10 de Janeiro às 01:58h (efetivamente já sendo 11 de Janeiro no Horário do Japão). O anime também vai ao ar no BS-TBS na madrugada de 12 pra 13 de Janeiro. A Square Enix já indicou que o anime não será composto de episódios de cinco minutos.

Também foi revelado um novo visual:

Enredo:

Personagens de contos de fadas e histórias clássicas, como Alice no País das Maravilhas, Aladdin e a Lâmpada Mágica e Cinderela, aparecem no jogo original, que ocorre em um mundo criado por seres conhecidos como “Story Tellers”. Ao nascer, todos os habitantes deste mundo são concedidos com um “livro do destino” onde todas as suas vidas são escritas antecipadamente. No entanto, os Narcisos Históricos conhecidos como Caos Tellers estão escrevendo eventos ruins nos livros das pessoas sem que eles saibam. Cabe aos detentores de livros em branco do destino procurar os Caos Tellers e restaurar o mundo.

Elenco:

Ryota Ohsaka como Ekusu

Reina Ueda como Reina

Miyu Kubota como Shane

Takuya Eguchi como Tao

Takahiro Mizushima como Loki
Sumire Uesaka como Curly
Miyu Kubota como Alice
Risa Taneda como Akazukin (Chapeuzinho Vermelho)
Reina Ueda como Cinderela
Aoi Yūki como Shirayuki-hime (Branca de Neve)
Junji Majima como Robin Hood

Staff:

Seiki Sugawara (Kyoukai no Rinne, D-Frag!) está dirigindo o anime no Studio Brains Base. Hiroshi Yamaguchi está encarregado dos roteiros da série e Kentarou Matsumoto está projetando os personagens. Fumiyuki Go está na direção de som.

A seiyuu Ayana Taketatsu irá apresentar a música tema de abertura “Innocent Notes” e o grupo de idols i☆Ris irá cantar a música tema “Endless Notes”Miyu Kubota, que também dubla a personagem principal Shane, é membro do i☆Ris.

O single de “Innicent Notes” será lançado em 6 de Fevereiro e o single de “Endless Notes” será lançado em 13 de Fevereiro.

Outras Informações:

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 21 de Janeiro de 2016 e desde então obteve mais de 16 milhões de downloads (O evento de sábado marcou o segundo aniversário do jogo). O jogo é gratuito para jogar com função de compras de itens do jogo.

A editora de jogos coreana Flero Games lançará o jogo na Coréia do Sul, Estados Unidos, Canadá e 27 países europeus, incluindo o Reino Unido, a França e a Alemanha. Não há informações se há disponibilidade do jogo para o Brasil.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas