Space Battleship Yamato 2202: Teaser em vídeo para o 7º e último filme da série

O site oficial para a sequência do projeto de filmes anime Uchū Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi (Space Battleship Yamato 2202: Warriors of Love ou Star Blazers 2202: Warriors of Love) revelou nesta quinta-feira (29/11) um teaser em vídeo para o sétimo e último filme da série subtitulado “Shinsei-hen” (Nova Chapter).

Confira ao vídeo abaixo:

O sétimo e último filme do projeto será lançado no Japão em 1 de Março de 2019. O filme tem o subtítulo “Shinsei-hen” (Nova Chapter). Como nos filmes anteriores da série, os cinemas que exibem o filme começarão a vender um disco Blu-ray de edição limitada do filme no dia 1º de Março. O DVD e o disco Blu-ray padrão do filme serão lançados em 26 de Abril.

Visual para o 7º Filme:

O 6º filme entrou em cartaz em 35 cinemas japoneses em 2 de Novembro.

Já a versão televisiva do projeto fará sua estréia na TV Tokyo, na TV Osaka e na TV Aichi em 05 de Outubro.


O projeto original é composto por 7 filmes animes para os cinemas. O primeiro filme subtitulado “Kōshi-hen” foi lançado em 25 de Fevereiro 2017. O segundo filme “Hasshin-hen” (Departure Chapter) foi lançado em 24 de Junho e o terceiro filme “Junai-hen” (Pure Love Chapter) foi lançado em 14 de Outubro. O quarto filme, subtitulado “Tenmei-hen” (Karma Chapter), estreou no Japão em 27 de Janeiro. O quinto filme, intitulado “Rengoku-hen” (Purgatory Chapter), estreou no Japão em 25 de Maio. O sexto filme, com o subtítulo “Kaisei-hen” (Resurrection Chapter), será lançado nos cinemas no Japão em 2 de Novembro.

Space Battleship Yamato 2022 - movie 1

Enredo:

A história do anime é ambientada no ano de 2202, três anos após o retorno do Yamato do planeta Iscandar. As pessoas da Terra restauraram seu planeta com o Cosmo Reverse System e assinaram um tratado de paz com Garmillas. Além da reconstrução, a Terra desenvolveu uma nova frota de defesa que inclui o state-of-the-art do navio de guerra Andrômeda. A Terra segue um caminho de expansão militar, apesar dos desejos de Starsha Iscandar. O Yamato ajuda a realizar essa chamada paz, mas tem o preço de muitos sacrifícios inestimáveis. A deusa Teresa, que reza pela tranqüilidade no espaço, chama os Yamato para uma nova viagem. A ameaça de Gatlantis está varrendo o universo e se aproximando da Terra.

Elenco:

O anime apresenta o seguinte retorno do elenco de Space Battleship Yamato 2199:

Daisuke Ono como Susumu Kodai
Houko Kuwashima como Yuki Mori
Houchu Ohtsuka como Shiro Sanada
Mugihito como Hikozaemon Tokugawa
Kenji Akabane como Yasuo Nanbu
Masato Kokubun como Yoshikazu Aihara

Os novos membros do elenco incluem:

Kenjiro Tsuda como Isami Enomoto (substituindo Keiji Fujiwara)
Hiroshi Kamiya como Klaus Keyman
Masaki Terasoma como Lauren Barel
Hideaki Tezuka como Zordar
Sayaka Kanda como a “deusa lendária” Teresa

Staff:

Nobuyoshi Habara (diretor de Fafner e Fafner EXODUS, diretor episódio e escritor para Star Blazers 2199)está dirigindo o novo anime e Harutoshi Fukui (escritor original das novels Mobile Suit Gundam UC, roteirista de Harlock: Space Pirate) está escrevendo e supervisionando os scripts. Yoshinobu Nishizaki (um dos criadores da franquia original) é creditado com o trabalho original e seu filho Shoji Nishizaki(planejamento em Star Blazers 2199, produtor de Space Battleship Yamato Ressurrection) é o produtor executivo. A animação está a cargo do estúdio XEBEC (Fafner no Azure: EXODUS; Broken Blade; To Love Ru Series; Pandora Hearts).

Além disso, Makoto Kobayashi está servindo como diretor-assistente e Junichiro Tamamori e Yasushi Ishizu são os designers mecânicos. Nobuteru Yuki é o designer de personagens e Akira Miyagawa está compondo as músicas.

Outras Informações:

O projeto de filmes também está ganhando uma versão televisiva que estreou na TV TokyoTV Osaka e TV Aichi na madrugada de 05 para 06 de Outubro, às 01:00h pelo horário do Japão.

Space Battleship Yamato 2199 série é um remake do original de 1974, Space Battleship Yamato criado por Leiji Matsumoto e Yoshinobu Nishizaki. A série estreou pela primeira vez no Japão como uma série de sete filmes mostrados nos cinemas do Japão de 2012 a 2013, cada um contendo quatro episódios da adaptação para TV (exceto para o primeiro filme, que mostra apenas o primeiro e segundo episódio). A série, em seguida, começou a ser exibida na televisão japonesa em Abril de 2013. Um filme compilado da série estreou no Japão em Outubro de 2014, com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Tsuioku no Kokai (Space Battleship Yamato 2199: Voyage of Remembrance) e um novo filme sequência da história que estreou no Japão em Dezembro de 2014 com o título Uchu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune (Space Battleship Yamato 2199: Star-Voyaging Ark).

Space Battleship Yamato

A série original de anime Space Battleship Yamato foi adaptado para a televisão americana em 1979 como Star Blazers. No Brasil, a série ficou nomeada como Patrulha Estrelar sendo foi exibida por um breve período de tempo pela Rede Record de Televisão em 1981 e, após a emissora sofrer um grande incêndio naquele ano, a série só voltou a ser exibida pela Rede Manchete nos anos de 1983 e 1985, após aquisição dos direitos do anime.

Recentemente, anunciamos aqui no Anime Xis que a franquia Space Battleship Yamato 2202 vai ganhar uma versão para TV em breve.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vale a pena dar uma olhada no filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas