NEKOPARA: Adaptação em mangá terminou

A edição de Janeiro 2019 da revista Dengeki G Comic da Kadokawa publicou o capitulo final do mangá de Tam-U, NEKOPARA na sexta-feira (30/11). O único volume compilado do mangá será lançado no Japão em 10 de Janeiro.

Tam-U lançou o manngá baseado na visual-novel da Sayori e Neko Works, NEKOPARA, em 30 de Maio 2018.

Sekai Project organizou uma campanha Kickstarter para criar o OVA baseado na visual novel adulta da NEKO WORKS e da Sayori, NEKOPARA em Janeiro. A campanha terminou em Março após uma campanha “Slacker Backer”, com um total de US$ 1.049.552,00 arrecadados.

nekopara-ova

O OVA foi lançado via Steam no último dia 26 de Dezembro 2017 e foi transmitido nas TVs japonesas nesta segunda-feira (01/01).

Enredo:

O que vêm a ser Nekopara? Ora, o paraíso dos gatos!

Kashou Minazuki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria pâtisserie (um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), a “La Soleil”. Mas durante a mudança, escondido entre suas coisas estavam duas das catgirls (“neko”), Chocola e Vanilla, que sua família tem criado. Quando ele tenta enviá-las de volta, elas imploram e suplicam até que ele desiste e acabam abrindo a La Soleil juntos.

Com as duas nekos que amam MUITO ver seu mestre dando o melhor de si (e ocasionalmente falhando) – uma comédia apaixonante aberta para negócios!

Outras Informações:

Sekai Project lançou a prequel Nekopara Vol. 0 para PC em Agosto de 2015, além do game Nekopara Vol. 2 dia 20 de Fevereiro. Para aqueles mais engraçadinhos que passaram dos 18 anos, é bom lembrar que a empresa lançou a versão sem censura de seu primeiro jogo. A NEKO WORKs lançou Nekopara Vol. 3 em 26 de Maio e a Sekai Project lançou no Steam no mesmo dia.

O Sekai Project também lançou NEKOPARA Extra ~The Kittens’ First Promise em 27 de Julho.

O primeiro jogo recebeu uma versão lançada para Nintendo Switch em 4 de Julho no Japão e na América do Norte e em 23 de Agosto na Europa. A  versão PlayStation 4 foi lançada em 2 de Novembro. A Neko Works também anunciou planos para lançar o segundo jogo em ambos os consoles.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Mangás? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas