Rumiko Takahashi lançará novo mangá em 2019

A aclamada criadora de mangás Rumiko Takahashi vai lançar uma nova série de mangá na Weekly Shonen Shunday da Shogakukan no inicio da próxima Temporada de Primavera no Japão. No anúncio mostrado à direita, a revista brinca: “Um novo ‘Rumic World’ finalmente será aberto… Ela agora está trabalhando duro nisso. Por favor, aguarde mais detalhes!!” O anúncio descreve especificamente o novo mangá como uma série, em oposição a uma história única ou uma minissérie.

Em sua carreira de mais de três décadas, Takahashi criou séries de mangás como Urusei Yatsura, Maison Ikkoku, Mermaid Saga, Rumic Theater, Ranma 1/2, One-Pound Gospel e Inuyasha. Muitos de seus trabalhos tornaram-se internacionalmente populares e inspiraram adaptações de anime e live-actions. Em março de 2017, seus trabalhos tiveram um total de 200 milhões de cópias impressas.

Mais recentemente, Takahashi terminou seu mangá Kyoukai no Rinne na revista Weekly Shonen Sunday em Dezembro passado. O 40º e final volume compilado do mangá será lançado no Japão em Janeiro. A revista Tsukuru da Tsukuru Shuppan observou em Abril que Takahashi pretendia “começar um novo trabalho em breve”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas