Egao no Daika: Anúncio em vídeo revela a data de estréia do Anime TV

O site oficial para o Anime TV que comemora os 55 anos do estúdio de animação Tatsunoko Productions (Speed ​​Racer, Gatchaman, Bokan Time, Infini-T Force),  Egao no Daika (The Price of Smiles), divulgou nesta quarta-feira (05/12) um comercial revelando a data de estréia da série nas TVs japonesas em 04 de Janeiro. O vídeo apresenta a música tema de abertura de Chiho feat. majiko, “Egao no Kanata” (Beyond the Smiles).

O anime vai estrear no canal  WOWOW, em 04 de Janeiro às 21:30h (horário do Japão), sendo re-exibido pelos canais Tokyo MX e YTV em 7 de Janeiro. O site em inglês da Nippon TV está listando que o anime terá um total de 12 episódios de 30 minutos cada.

A Tatsunoko descreve a história:

Em um planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yūki tem 12 anos e está prestes a entrar em uma idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real. Enchendo seus dias com cores, estão seus vassalos leais: sua tutora Reira, Izana que auxilia em assuntos políticos, a líder do cavalheirismo Harold… e então, há sua amiga de infância e ajudante Joshua.

“Yūki! Se você tem espírito e coragem, você pode fazer qualquer coisa!”

“… Não, não isso de novo! Josué, seja mais nobre!”

Stella tem 17 anos e é uma soldado capaz e reservada. No entanto, ela está sempre sorrindo… para sorrir é essencial para viver.

Esta é uma história de duas meninas nascidas em planetas distantes.

Elenco:

Yumiri Hanamori como Yūki Soleil, uma princesa de um reino que durou eras. A garota é inocente, ingênua, expressiva e muitas vezes rindo, chorando ou ficando com raiva.

Saori Hayami como Stella Shining, uma garota que está sempre sorrindo quando lida com pessoas. Ela também tem um lado reservado e é uma excelente soldado.

Yoshitsugu Matsuoka como Joshua Ingram, amigo de infância de Yuki. Ele vem de uma família de cavaleiros que sempre defenderam o reino. Ele trata Yuki como sua irmãzinha e é o primeiro amigo e confidente de Yuki em todo o reino. Ele é um jovem apaixonado, que acredita que determinação e força de vontade podem resolver qualquer coisa. Ele considera proteger Yūki seu dever jurado.

Rina Satou como Reira Etoile, tutora de Yuki e a única pessoa de quem Yūki tem medo. Ela é extremamente inteligente e rigorosa quando se trata de boas maneiras. Ela é geralmente reticente, mas continua a ser uma das poucas pessoas no reino que podem realmente repreender Yūki. Sua atitude severa vem de um lugar de amor e ela sempre apóia Yūki.

Nobutoshi Canna como Harold Miller, o líder da ordem dos cavaleiros. Ele pensa em Yūki como sua própria filha e sempre tem um sorriso pronto quando ele a encara. Ele é um excelente comandante de campo de batalha, que sempre dá ordens precisas. Ele é amigo de Izana desde o tempo que passaram na academia militar.

Ryotaro Okiayu como Izana Langford, um funcionário político calmo, frio e analítico. Ele não gosta de conflito, mas vai lutar para proteger sua amada esposa e filha, se ele acha que não há escolha. Ele não tem estômago para álcool. Ele é amigo de Harold desde o tempo que passaram na academia militar.

Makoto Koichi como Yuni Vanquish, um piloto da área da fronteira e a irmã gêmea mais velha de Lune. Ela exala uma personalidade brilhante e sempre quer ajudar as pessoas. Ela gosta de coisas fofas. No entanto, ela tem o hábito de fazer as coisas erradas devido ao seu hábito de imprudência. Ela pensa muito bem em Lune, que está sempre lá para apoiá-la. Ela é uma excelente piloto, mas tem pouca consciência situacional e capacidade de comando.

Junya Enoki como Lune Vanquish, um piloto da área fronteiriça periférica e irmão gêmeo mais novo de Yuni. Ao contrário de sua irmã, ele é sempre sério e equilibrado. Ele está sempre lá para sustentar sua irmã quando ela correu para alguma coisa. Como sua irmã, ele também é um piloto habilidoso, mas apoiar sua irmã lhe deu a habilidade de se relacionar bem com aqueles que o cercam.

Takashi Matsuyama como Gale Owens, o líder do recém-nomeado Bürger Squad. Ele é um excelente piloto e um excelente comandante.

Yuki Nagaku como Lily Earhart, um membro do Bürger Squad que olha para Stella. Ela é o humorista constantemente alegre do esquadrão. Ela muitas vezes serve no papel de apoio para os outros membros na batalha.

Toshiki Masuda como Huey Malthus, membro do Bürger Squad que lutou ao lado de Stella. Ele é cínico e sarcástico e, é um excelente piloto, especialmente na pontaria.

Haruki Ishiya como Pearce Thorn, um membro sério do Bürger Squad com um forte senso de justiça. Ele coloca o dever como soldado acima de tudo. Devido à sua natureza séria, ele tem uma atitude inflexível.

Minoru Shiraishi como Blake Boyer, um membro da Bürger Squad que serve como piloto e mecânico. Ele é descontraído e não muito motivado como soldado. Como resultado, o mais sério é o caso de Pearce, mas Blake não se importa.

Os mechas revelados para a série incluem:

Soleil Kingdom

Guarda

Escudeiro

Klibanov

Grandiiga Empire

Krähe I

Krähe II

Staff:

Toshimasa Suzuki (Rinne no Lagrange, Sōkyū no Fafner: Dead Aggressor: Heaven and Earth) está dirigindo na Tatsunoko Productions e Shinichi Inotsume (Hayate no Gotoku, PERSONA 5 the Animation) está encarregada dos roteiros da série. NOB-C (Musasino!, Urawa no Usagi-chan) é creditado com os desenhos de personagens originais, bem como o conceito da história original com Hikaru Yuasa. Naoto Nakamura (assistente de design de personagens da Miss Monochrome, HaiFuri – High School Fleet ) está projetando os personagens para animação.

Kazuya Tanaka está dirigindo o som e Tsubasa Itō está compondo a música. Chiho feat. majiko estão realizando a música tema de abertura “Egao no Kanata” (Beyond the Smiles) e o artista kimi no orphée está tocando a música tema “Kono Sekai ni Hanataba” (A Bouquet For This World).

Outras Informações:

A Tatsunoko já havia divulgado um cartaz desse anime no evento AnimeJapan 2018 em Março. O texto no visual do teaser diz: “Uma garota que só teve seu sorriso para protegê-la, uma garota cujo sorriso salvará o mundo”.

Outro anime da Tatsunoko Productions, a franquia Infini-T Forçe também celebra 55º aniversário da empresa. Um mangá para a franquia do escritor Kodachi (Boruto, Novel Naruto: Gaara Hiden – Sajingensō) e o artista Ejiri (P2! – Let’s Play Pingpong!, World 4u_) foi lançado pela primeira vez na revista Monthly Hero da Shogakukan em 2015. Udon está publicando o mangá. O anime teve sua estréia mundial no Anime Expo em julho de 2017 e começou a ser exibido no Japão em Outubro. O projeto também gerou um filme que estreou em 24 de Fevereiro.

Viz Media licenciou o anime e o filme de televisão Infini-T Force.

Tatsunoko Productions produziu anteriormente o anime Ippatsu Hicchū!! Devander para celebrar o seu 50º aniversário.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas