Senryuu Shoujo: Mangá ganhará Anime TV na Temp. Primavera 2019 com Kana Hanazawa

A Kodansha anunciou nesta quinta-feira (06/12) que o mangá de Masakuni Igarashi, Senryuu Shoujo (Senryuu Girl), vai ganhar uma adaptação em anime TV que estreará na Temporada de Primavera 2019 (entre Abril à Junho). Kana Hanazawa vai estrelar no anime como a protagonista Nanako Yukishiro.

A primeira edição de 2019 da revista Weekly Shonen Magazine anunciou que o mangá terá um “anuncio importante” quando for lançada no dia 12 de Dezembro.

Enredo:

O mangá gira em torno de Nanako Yukishiro e Eiji Busujima. Nanako é uma garota que só pode comunicar o que ela quer dizer usando senryuu (um estilo de poesia similar ao haiku mais focado no humor). Eiji é um garoto intimidador, mas gentil, que é membro do clube de literatura da escola. O mangá conta a história das alegres interações diárias do par através de 17 sílabas.

Staff:

Masato Jinbo (Shomin Sample, Fate / kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, Isekai Shokudou) está dirigindo o anime no Studio Connect e também é creditado por supervisionar os roteiros da série. Maki Hashimoto (diretor de animação Isekai Shokudou, BONJOUR Sweet Love Patisserie, Akatsuki no Yona) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Igarashi lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em Outubro de 2016. A Kodansha publicou o sexto volume compilado do mangá em 14 de Setembro, e lançará o sétimo volume em 17 de Dezembro. A série tem mais de 450.000 cópias impressas. O mangá ficou em 16º lugar na categoria mangá impressa do Tsugi ni Kuru Manga Awards deste ano em Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime, Twitter do Anime, MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas