Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo: Tohru Furuya narra o filme anime

O site oficial da Craftar Studios para o filme anime de produção original intitulado Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo (Even if the World Will End Tomorrow), revelou nesta quinta-feira (06/12) que Tohru Furuya (Amuro Ray em Gundam, Tuxedo Mask em Sailor Moon) vai narrar o filme.

Os membros para o elenco inclui:

Yuuki Kaji como Shin Hazama

Maaya Uchida como Kotori

Yoshiki Nakajima como Jin, o outro “eu” de outro Japão

Sayaka Senbongi como Kotoko, uma garota parecida com Kotori

Aoi Yūki como Miko, uma garota misteriosa

Inori Minase como Riko

Kenjiro Tsuda como Genji Hazama, pai de Shin

Toshiyuki Morikawa como Shū Izumi, pai de Kotori

Nana Mizuki como Yūri, chefe de um estabelecimento de pesquisa que está cooperando com a Kotoko nos bastidores de um determinado projeto

Kaji, Uchida e Yūki expressaram personagens com nomes semelhantes em The Relative Worlds.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de Janeiro de 2019.

Recentemente foram divulgados dois teasers para o filme. Eles apresentam a canção de inserção de Aimyon, intitulada “Ra, no Hanashi”. Aimyon também está realizando a música-tema do filme e essa obra marcará a primeira vez que o cantor está contribuindo com músicas para um trabalho de anime.

Confira aos vídeos abaixo:

Versão de 60 segundos

Versão de 30 segundos

Enredo:

O filme centra-se em Shin e Kotori, ambos no terceiro ano do ensino médio. Shin perdeu a mãe quando era pequeno e, desde então, tem uma tendência a isolar-se do mundo. Kotori é a seu amigo de infância que cuida dele. Um dia, outro “eu” de outro Japão aparece na frente deles.

Staff:

Script: Yuuhei Sakuragi (Soutai Sekai)
Estúdio: Craftar Studios
Produção: “Ashita Sekai ga Owaru toshitemo”
Distribuição do Comitê de Produção: Shochiku Media Business Division

Outras Informações:

Uma novel com mesmo título está sendo escrita por Yuuhei Sakuragi e começou a ser serializada na edição de Novembro da revista Da Vinci que será lançada em 6 de Outubro. Uma audição para buscar interpretes para o casal do filme será realizado pela Tokyo Cawaii Media.

A Shochiku tinha listado em Janeiro que Sakuragi e Craftar iriam lançar um filme CG neste Outono. Estúdio de anime CG, Craftar trabalhou com Sakuragi em The Relative Worlds. O projeto original“animação inteligente em CG” da Hulu Japan e Craftar foi lançado via streaming no Hulu Japan em Abril de 2017.

A Craftar é o estúdio de animação da Hakuhodo. A empresa anteriormente colaborou com a Marza Animation Planet para produzir uma breve adaptação de 13 minutos do livro de imagens de Genki Kawamura, Moom . A empresa criou a série de curtas animados Uchū Neko Mardock no Bōken Pâtisserie no Monster em 2016.

A empresa também está envolvida com o curta Boro the Caterpillar, de Hayao Miyazaki e com Garo-VishingYu-Gi-Oh! VRAINSDrifters e Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions. A Craftar também trabalhou nos projetos de jogos Pokémon GO e Osomatsu-san VR.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Site oficial: http://ashitasekaiga.jp/
Twitter oficial: @ashitasekaiga

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas