Editora Panini anuncia os mangás Golden Kamuy, Wotakoi, Dragon Ball Kazeban, entre outros

Durante o seu painel na Comic Con Experience 2018 (CCXP2018), a Editora Panini fez o anúncio de novos títulos de mangás que estarão chegando em breve as bancas do Brasil. Entre os títulos anunciados estão: Golden KamuyFunouhan (Perfect Crime), Wotaku ni Koi wa Muzukashii (também conhecido como Wotakoi)Omoi, Omoware, Furi, Furare (Love, Be Loved Leave, Be Left) e a versão Kanzenban de Dragon Ball.

Golden Kamuy
de Satoru Noda

A história se passa em Hokkaido, durante a era Meiji, onde um soldado chamado Sugimoto, mais conhecido como “O Imortal”, que prometeu ajudar a víuva de seu falecido amigo. Precisando de dinheiro, ele encontra um mapa de tatuagens talhado nas costas de fugitivos que pode levar a um tesouro secreto.

A obra é publicada no Japão em 2014 e conta até o momento com 15 volumes publicados e um anime de 21 episódios divididos em duas temporadas produzido pelo Geno Studio e conta com 1 OVA lançado e um segundo OVA em Março 2019.


Funouhan
de Yuya Kanzaki e Arata Miyatsuki

Narra a história de um homem chamado Tadashi Usobuki, um assassino de alguel que possui a habilidade de matar as pessoas utilizando conselhos e deixando seus pensamentos bagunçados. Caçado pela polícia, Usobuki sempre consegue se safar pela falta de provas.

O mangá é publicado no Japão desde 2013 e conta atualmente com 8 volumes. A Panini deve começar a publicação primeiro semestre de 2019.

Wotaku ni Koi wa Muzukashii
de Fujita

Comédia romântica protagonizada por uma secretária chamada Narumi, que esconde ser uma fujoshi, e por Hirotaka, um jovem e belo trabalhador que é um otaku viciado em jogos, mas ninguém sabe disto.

A obra é publicada desde 2014 no Japão e possui 6 volumes até o momento, um anime de 11 episódios produzido pelo estúdio A-1 Pictures, além de uma adaptação para live-action que chega aos cinemas em 2019. A publicação no Brasil deve começar em Fevereiro.

Omoi, Omoware, Furi, Furare
de Io Sakisaka

Conta a história de duas garotas, Yuna Ichihara e Akari Yamamoto, que se conhecem de uma forma muito peculiar. As duas tornam-se grandes amigas e acabam percebendo que a forma com que ambas tem visões muito diferentes do amor. O mangá da mesma criadora de Ao Haru Ride começou a ser lançado em 2015 no Japão e conta com 10 volumes publicados até o momento.

Dragon Ball Kazeban
de Akira Toriyama

Versão de luxo com páginas coloridas da obra de Toriyama. A editora ainda não deu detalhes sobre a esta edição, que no Japão chegou a 42 volumes.


Ainda não há datas definidas para inicio de publicações dos mangás. Essas informações deverão ser anunciadas futuramente pela Panini.

A CCXP 2018 está sendo realizada em São Paulo dos dias 6 à 9 de Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Informações complementares via ANMTV

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas