GeGeGe no Kitaro: Banda go! go! vanillas cantará o novo tema de encerramento

O site oficial para o novo anime GeGeGe no Kitarou, baseado no mangá do falecido autor Shigeru Mizuki, revelou nesta quinta-feira (06/12) que a banda go! go! vanilla fará o novo tema de encerramento do anime intitulado “No.999”. A nova música vai estrear em Janeiro 2019.

O anime entrou no novo arco em 7 de Outubro intitulado “Seiyō Yōkai-hen” (Western Yokai Arc). Anteriormente, o site revelou um visual para o arco, que apresenta o yokai ocidental Backbeard. Uma bruxa chama Agnes rouba o anel e foge. O imperador mais forte do yōkai ocidental, Backbeard, e seus seguidores seguem Agnes para o Japão. Agnes encontra Kitarō e pede sua ajuda.

O anime estreou na Fuji TV em 1 de Abril 2018 às 9:00 da manhã, substituindo o anime Dragon Ball SuperConforme divulgamos anteriormente, um cartaz no evento AnimeJapan 2018 tinha a citação de “50+ episodes”. O cartaz não especificou o número total de episódios que vão ao ar.

Enredo:

As história centram-se num rapaz desumano que caminha a linha entre o mundo humano e o mundo sobrenatural.

Staff:

Kouji Ogawa atua como diretor de séries, enquanto Hiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)está lidando com a composição da série. Sorato Shimizu é o designer de personagem e diretor de animação principal. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail) e –yaiba- (Naruto Shippūden) estão compondo a música. A Fuji TV, Yomiuri Advertising e a Toei Animation estão produzindo.

Outras Informações:

O mangá, que começou em 1959 sob o nome de Hakaba Kitarō, gerou sete séries de televisão (incluindo um anime Hakaba Kitarō), vários filmes de animação e dois filmes de live-actions. As histórias se centram em um menino desumano que se encaixa a linha entre os mundos humano e sobrenatural.

O novo anime está ganhando um mangá pelo artista de Duel MastersShigenobu Matsumoto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas