Kono Oto Tomare! / Stop This Sound! Visual para o Anime TV revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Amyu, Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!) revelou nesta semana um visual para a série:

O anime estreará em Abril, na Temporada de Primavera 2019.

Enredo:

Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar. A estudante é a delinqüente Chika Kudō, uma garota que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Elenco:

Os nomes revelados para o elenco por enquanto inclui:

Yūma Uchida como Chika Kudō
Junya Enoki como Takezō Kurata
Atsumi Tanezaki como Satowa Hōzuki

Staff:

Ryōma Mizuno está atuando como diretor da série na Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devil’s Line)Ayumu Hisao (Devil’s Line, Danmachi Gaiden Sword Oratoria) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer do personagens e Toshimitsu Kobayashi (Spice e Wolf II) é o designer de sub-personagens. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação e Hideaki Oba é o conselheiro.

Outras Informações:

Amyū lançou o mangá no Jump SQ. em Agosto de 2012 e o volume 18 compilado será lançado em 3 de Agosto. O mangá tem mais de 2,3 milhões de cópias impressas.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas